Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declare aqui por que vc ama a série Glee!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Rute

Membro
Membro
Porque em Glee, ninguém é perfeito!+1

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Érika de Sousa Batista

Membro
Membro
eU AMO GLEE pelo simples de fato de existir!!!!!!!!!!
Cara eu penso assim... como um cara desses (Ryan Murphy) Cria uma série dessas?? perfeitaa :]
Como a MÚSICA tem o poder de unir todos?? todos mesmo (Gay,Lésbica, Negra(o), asiático, Judeu(ia), Gordinhos(as), Deficiente físico, e ñ faz parte do coral mas tbm tem a Becky (Síndrome de Down)
Ahhhh meu eu amo glee demais.... Como uma personagem me faz chorar toda vez q canta um solo triste (Rachel Berry)?? Como uma personagem me faz sentir DIVA PELO MENOS UMA VEZ qd canta uma música fodástica (Mercedes)?? Como um dueto me conquista tanto (Rachel e Finn)??? São muitas emoções juntas... Lindos (L
E detalhe meu pai e minha mãe são de boa com Glee.... minha mãe já viu o beijo do Kurt e falou e daí?? Nós vivemos praticamente num mundo Gay agora e começou a rir kkkk. Infelizmente existem pais q ñ pensam assim... pena. Aprendi a enfrentar meus medos e indecisões, aprendi que ninguém é perfeito, aprendi a respeitar as diferenças, aprendi a dar valor á pequenas coisas, aprendi a dar chance para as pessoas (que valem a pena), aprendi a dar e receber amor e carinho ....
GLEE É DEMAIS. cheers

Rafael Lima

Membro
Membro
Personagens, músicas, episódios, momentos

A personagem que mais gosto é a Rachel! Ela é muito artista mesmo, e isso é incrivel, apesar das traquinagens que ela faz... A musica que mais gostei foi Loser like me.

Gosto de Glee pois incorpora a liguagem do Teatro musical com temas de nossa vida diaria!!!

thiago-ll

Membro
Membro
Eu adoro Glee porque adoro musicais! A série também trata de assuntos muito importantes, mesmo dando umas escorregadas de vez em quando. Tem os melhores artistas, fazem os melhores covers, os personagens mais cativantes do mundo................................. AMO ESSA SÉRIE! *_____________________*

Rafael, vc tb é team Rachel? Já gostei de vc! AUSHAUSHAUHSA

GleeManiacoGleek

Membro
Membro
Simplesmente porque é a serie mais perfeita do MUNDO

Glee mostra o quão somos especiais não importa como somos.
Antes de assistir Glee eu tinha a auto-estima tão baixa que evitava me olhar em espelho e talz.
Agora Hoje depois de acompanhar glee desde o inicio eu fiquei com a auto-estima muito alta(alta ate demais).
Além de mostrar coisas que jovens passam a cada dia como o Bullying neste caso eu me identifiquei muito pois ja sofri muito Bullying e ainda sofro.
As vezes acordo triste e ja sei o Rémedio ouvir Covers de Glee ou assistir episodios eu fico tão animado que pareço ter tomado 10 litros de café.
ENfim... Glee é uma série unica onde nós nos identificamos com personagens.
Eu posso dizer que sou ambicioso como a Rachel.
Danço mal como o Finn.
Sou inteligente como o Artie
Quando fico bravo pareço a Santana
Adoro cantores antigos como a Mercedes
Era timido como a Tina
Adoro musicais da Brodway como a Rachel e o Kurt
E assim vai por isto eu AMO GLEE
(Espero que tenha lido tudo Razz)

JOSIEANE PENA

Membro
Membro
amo glee, por eles tratarem assuntos sérios de uma maneira sutil e muito agradável...

Amo glee, por eles mostrarem que a nossa vida pode ser um eterna musica...

Amo glee, pelo simples fato de ser Glee

Bu

Membro
Membro
Porque Glee é um seriado que mostra todo tipo de preconceito, todo tipo de superação e todas as formas de inclusão! E, principalmente, por causa da Naya Rivera!!!

ShadowCat

Membro
Membro
Eu sempre gostei de musicais e no inicio o que me chamou atenção foi misturar musicas atuais e classicos na série, depois me envolvi com as historias de alguns personagens, gosto até hoje, principalmente das personagens : Santana e Rachel.

amo a Naya!

Walace

Membro
Membro
Nossa eu amo muito essa série a melhor de todos os tempos tudo e perfeito os personagens a história as performances eu me identifiquei muito com essa série por isso q hj eu sou um Gleek Cabelo
Amo muito o Blaine a Santana a Rachel e o Finn

Lucia

Membro
Membro
o Blaine a Santana a Rachel e o Finn ? '-' estranho alguem curtir desses 4, geralmente se dividem.

Walace

Membro
Membro
Lucia escreveu:o Blaine a Santana a Rachel e o Finn ? '-' estranho alguem curtir desses 4, geralmente se dividem.
kkk os 4 são os meus preferidos mais eu gosto mais do Blaine

Leonor.

Membro
Membro
Eu amo o glee. Porque tem muito a ver com a realidade e por ter muita musica..... Bem a muitas razões para eu amar o glee por isso não vou escrever tanto. 

glee01 Glee glee05

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: