Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declare aqui por que vc ama a série Glee!!!

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Fernando

Administrador
Administrador
Pessoal, um tópico pra colocarmos pq amamos a série, aqui vcs podem dizer tudo.

Personagens, músicas, episódios, momentos... tudo o que faz vc amar a série.

Pra mim é muito fácil...

O jeito com que os episódios se desenrrolam, os conflitos de cada personagem, as músicas solos, e a semelhança com a realidade nos conflitos de cada personagem me faz ser louco por Glee.

Posso ainda falar muito mais sobre como sou apaixonado, mas iria ser um post muito comprido... Laughing

http://www.gleebrasil.com

2 Bem... em Qui 11 Nov - 18:46

Vinicius Souza

Administrador
Administrador
Essa é dificil ma vamos la Rolling Eyes

Pelo fato de ter uma historia muito próxima da realidade, um gay, cadeirante, gordinhas, Nerds sofrem preconceito todos os dias em suas escolas e com a serie o mundo vem olhado mas pros losers e deixando de lado o preconceito...

Viva a glee cheers

http://www.forumgleebr.com

ramonppessoa

Membro
Membro
Oi, pessoal,

também adooro Glee! Estou entrando no fórum agora!

=]

http://www.twitter.com/ramonppessoa

Vinicius Souza

Administrador
Administrador
ramonppessoa escreveu:Oi, pessoal,

também adooro Glee! Estou entrando no fórum agora!

=]
Seja bem vindo bounce

Fernando

Administrador
Administrador
Essa série me surpreende a todo episódio.

O que é isso... como pode.

Alguem já sentiu isso vendo alguma outra série.

Eu sou viciado em TV e nunca senti isso.

Vinicius Souza

Administrador
Administrador
Essa série me surpreende a todo episódio.

O que é isso... como pode.[2]

Fernando

Administrador
Administrador
Adoramosssss Gleee!!!

Lebre de Maio

Membro
Membro
Eu de verdade, adoro Glee.

Realmente é uma série inusitada já que parte de um cenário high school americano, mas com enfoque em personagens que, em teoria, não seriam tão populares ou com imagem tão legal como modelo/padrão a ser seguido/alcançado pelo jovem como os heróis corados, felizes, perfeitos e tão teen american idols do tão famigerado High School Musical. Não que quem goste de musicais não possa se divirtir com HSM... Mas realmente, o fato de personagens desajustados e com falhas (seja em caráter ou seja como o melhor padrão para o jovem ideal que a sociedade tomaria como base) como protagonistas realmente é algo louvável Smile

De qualquer maneira, não é isso o que mais me chama atenção em Glee. Talvez por eu não me achar mais tão adolescente assim e que, mesmo tendo passado por problemas que toda a adolescência possui, não vejo mais como elo tão identificável com as "crianças" do seriado ...

O que me faz gostar de Glee, é o fato de essa série homenagear tantos elementos e figuras musicais existentes. Talvez se Glee fosse uma série com apenas material original acerca das músicas cantadas, a gente pudesse realmente comparar a um High School às avessas. Mas que dentro de um mesmo olhar técnico, estariam num mesmo patamar.

Mas que coisa maravilhosa é fazer as crianças e jovens de hoje terem acesso às referências antigas de musicais e ídolos do rock, clássicos... Fazerem crianças de 15 anos no you tube assistirem Barbra Streisand e Judy Garland no Garland Show cantando Happy Days Are Here Again e dizerem que conheceram essas duas estrelas por causa de Glee (e que talvez agora possam ir atrás da discografia)... De cantarem Bohemian Rapsody e colocarem Queen como toque de celular...? Journey...? Putz, que jovem ouviria falar de Journey nos dias de hoje antes da série?

E para não ficar essa casa de teia de aranhas, eles dão uma nova roupagem para essas referências antigas e misturam com elementos pop atuais que os jovens também se identificam... Aplausos para a versão de Umbrella/ Singing on the rain (apesar de que não foi a série que criou esse mashup, mas homenageou ,interpretou e ,eu diria até que melhorou-o de maneira formidável).

É ótimo ver a série como uma espécie de "catalizador de cultura musical" atualmente. E espero que ela tenha muito mais a acrescentar nesse campo. E que continue tratando de assuntos polêmicos como bulling, preconceito, homossexualismo, religião e relacionamentos humanos não convencionais de várias espécies e sua relação com o jovem.

E é por tudo isso que amo Glee.

http://www.twitter.com/lebredemaio

Leandro Souza

Membro
Membro
Quem numca quis ser o "popular da escola"?mas na verdade sempre se sentiu um loser.Me identifico muito com a história e é uma série totalmente surpreendente. Laughing Cool afro

http://twitter.com/#!/Leandrinhulopes

Tatiele

Moderador
Moderador
e tem como não amar?

quem não gosta é pq nunca viu ou pq não gosta de musicais

simples assim

http://www.twitter.com/tatischommer

Roberto

Membro
Membro
Bem pra começar... Glee é tipo uma serie de muita qualidade, tem personagens com os quais agente se identifica (pelas qualidades, defeitos e personalidade) e uma historia bem envolvente, músicas muuito boas, cenas hilárias e ainda tem aquele drama de dexar triste mesmo, de torcer por um casal e acontecer aquela reviravolta que meche mto auhoiauhiauhoahiuh só que acima de tudo é uma serie que fala sobre um dos temas mais importantes... agente, pelo fato de nos identificarmos com alguns personagens e/ou situações faz com que vc se interesse cada vez mais pela serie, leva inclusive esperança para muitos, a música tema "Don't Stop Believing" é O exemplo disso, a serie tem toda aquela mensagem de que apesar de todas as diferenças no fundo temos os mesmos problemas e inseguranças, é uma serie para todas as idades e mesmo sendo classificado como Músical, mesmo quem não gosta desse genero pode gostar da serie ou inclusive mudar a opinião da pessoa sobre músicais... bem é uma das minhas series favoritas e sou um fã doente declarado =D

Fernando Lopes

Moderador
Moderador
Eu gosto porque de algum modo me indentifiquei com a serie,é uma serie que te prende que te faz cada vez saber mais,e as musicas pra quem gosta é um prato cheio.
Mais ou menos isso.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

gisely

Membro
Membro
Acho que uma das coisas que mais me encanta em glee é que foge do padrão, não tem aquela coisa de serem prsonagens perfeitos, que tem uma vida perfeita... não tem nada de comum ou normal, inovou e é uma comédia simples, não suja como muitas coisas dos canais americanos,

pedro

Moderador
Moderador
e é um comedia q ñ é de duplo sentido!!! vc rir pelo akilo q vc riu mesmo!!! ñ pelo q podeira ser!!!

e tb ñ em nada a ver com High School Music!!! q bom!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

BiarrGleeks2

Moderador
Moderador
Eu amo a serie pq ela eh realmente demais, eu me identifico mto com os personagens e as as historias retratadas, e os atores de Glee tbm sao otimos, e principalmente a mensagem que eles passam que nao tem problema ser um loser um excluido da escola se vc tem amigos de verdade num Glee Club que vc sabe que sempre irao te apoiar e outra mensagem que eles passam tbm legal eh que vc deve sempre tentar o maximo e impossivel para tornal realidade os seus sonhos. Uma questao tbm interessante e nesse momento importantissima é a abordagem do bullying, na escola mtos e mtas crianças e adolescentes sofrem com agressoes verbais ou fisicas constantes por preconceitos de agressores sem um pingo d humanidade Eh mais do que na hora de darmos um basta no bullying....

Mas continuando:
Glee se tormou a minha serie preferida em tao pouco tempo que as vezes eu nem acredito, as musicas tbm obviamente me chamaram mta atençao pq eles tornam uma musica ruim em boa ou otima e as otimas eles tornam ainda melhores. Quando vc vai assistir um episodio de Glee outra coisa que eu adoro mto eh saber que sempre tera musicas boas e excelentes (pouquisssimas serao chatas)e que será um entretenimento bem divertido pq o humor de Glee eh totalmente unico (se formos comparar com o humor padrao americano) e ao mesmo tempo bom, por outro aspecto o drama.
Glee consegue unir drama, comedia, bons valores e musica com tanta facilidade e eficiencia que em alguns momentos ficamos perplexos e maravilhados ao admitir que essa serie é DEMAIS!!! cheers Very Happy I love you Glee

pedro

Moderador
Moderador
realmente concordo contudo q vc disse principalmente em relação ao Bullying!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."

glee546

Membro
Membro
Pessoal eu amo a serie porque diz quem eu sou de verdade parece que eu estou nos episodeos quando tem a ver comigo no primeiro dia do ano minha mae me proibio de ve glee porque ela viu o beijo do kurt e agente teve maior briga entao se ela continuar com isso eu fujo de casa.

http://twitter.com/GioDes

Fernando Lopes

Moderador
Moderador
Tem pais que são conservadores, mas sem glee não da pra ficar!!!

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Luiza

Moderador
Moderador
Glee é uma série que pode parecer clichê (High school, música, menina fracassada que se apaixona pelo quarterback, que namora a linda cheerleader loira.)
mas de clichê não tem nada, é totalmente original, viciante e surpreendente. Os protaganistas são imperfeitos, até bitches como Sue, Santana e Quinn tem seu lado bom.
Como toda série, glee tem suas falhas e acertos ( na maioria sa vezes acertos). É por isso que eu amo GLEE!

http://icanbesomean.tumblr.com/

pedro

Moderador
Moderador
meus pais tb se souberem do beijo do Kurt ñ deixaram eu ver e mandarão eu sair do forum!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Vinicius Souza

Administrador
Administrador
Minha mãe acho que não ligaria mas meu pai .... ele já tentou me proibir de ver pq meu irmão falo que só gay vê !
ai eu falei se o que eu vejo é de gay vc é um bandido drogado que fica ouvindo funk !

ai meu pai ficou na boa mas se ele souber ele vai me proibi mas eu não vou obedecer não ! Very Happy

Fernando Lopes

Moderador
Moderador
Meus pais já não se importão, ele sabe de tudo o que acontece, eu sempre vou conando, ele até gosta de escutar as musicas!!!

WARR CAMERON!!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Matt

Administrador
Administrador
Se minha mãe saber do beijo do Kurt... to fudido... ainda bem que ela só vai conhecer glee pela globo e com certeza este beijo vai ser cortado!!!

Ela num sabe o que eu assisto!!!

Chuck:
Sarah Walker
My Angel

Cosas Malas:
É assim que nós fazemos em Lima Heights Adjacent!
Cosas Malas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Emma Watson:
Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:
HOT!!

Carol

Mídia Staff
Mídia Staff
minha mãe e meu pai assistiram um pouco da 1 temporada eles gostam e sabem do beijo do kurt eles n falam nada

Thaydds

Membro
Membro
Declarar porque eu amo eu Glee?? Até hoje procuro a resposta ;(.

As vezes acho que o motivo que me faz gostar muito de Glee é que foi a primeira série que realmente assistir do começo ao fim, nunca havia assistido uma série por completo, se serve de referencia assistia Sobrenatural na SBT =d. Apesar de não achar Fantástico, gosto da forma que Glee apresenta os problemas na adolescencia, de uma maneira simples, leve, e bem humorada.

Musica!! Esse também deve ser outro motivo que me faz gostar muito de Glee. Acho que todos aqui gostam de uma Canto(a) e ficam ansiosos(as) quando ele(a) lança uma músucia, um album novo..Mas esperar um ano(ou mais) pra escutar uma musica do Artista que vocês gosta é torturante --'. já em Glee tem musica toda semana, que apesar de não ser orginal... está sendo cantando por algum personagem que você gosta.

Quando alguem me pergunta "Qual sua série favorita?" penso 1° em Glee, e não entendo o porquÊ --'. Não considero Glee a melhor série do mundo mas essa uma das poucas série que fazem 40min parecerem 40seg Wink.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: