Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor voz? Qual o melhor personagem?

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Dani G.

Membro
Membro
Para mim, o melhor personagem sem dúvidas é o Kurt..
Pelo menos é um dos mais interessantes; a relação dele com o pai é demais. O romance dele com o Blaine nem se fala... Além dele ser divertidíssimo e original.
Ele também tem uma das melhores vozes, mas acho que ele perde pra Mercedes, que venhamos que convenhamos tem uma voz, incrível!

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rberry

Membro
Membro
Voz-Rachel,Rachel,Rachel, Mercedes

Personagem- Rachel, Rachel, Puck

João Peps!

Membro
Membro
Vozes

Rachel, com certeza! E Mercedes em segunda lugar, com Santana em seguida. São as melhores!
Apesar de a voz dela ser bem fraca e meio "xoxa" até, eu gosto da voz da Quinn. É a perfeita voz de uma cantora de bubblegum pop dos anos 90. Consigo visualizar ela cantando "Candy" da Mandy Moore, "Born To Make You Happy" da Britney ou até o famoso hit dos anos 80, "I Think We're Alone Now" da Tiffany, facilmente.

Persoangem

Sue Sylvester sem dúvida alguma. Ela tem as melhores falas, expressões, trejeitos, bordões...Tudo! Ela é, com certeza, uma personagem completa. Jane Lynch atua lindamente! <3

Rute

Membro
Membro
Melhor voz:
Rachel sem duvida, não á ninguém que consiga ser tão boa como ela~

Melhor personagem:
Adoro a Sue, a sua maneira de ser faz dela a melhor personagem da serie.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

gleefreak

Moderador
Moderador
Melhor voz: Rachel... Isso ñ se dicute!

Melhor personagem: Sue e Rachel e Finn empatam pra mim!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

WTF Ryan Murphy!?:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
That was just CRUEL!

#gleefreak
http://www.facebook.com/pericles007

Elaine Lp.

Membro
Membro
Cantores? Acho que Mercedes e Santana. Porém sou fã de carteirinha da Rachel então ela é a melhor voz, é u_u Total eclipse of the heart, amei na voz da Rachel... tem emoção hm'

Melhor personagem Sue Sylveste é muito engraçada, A Rachel também não fica atrás com todo seu drama *-* Brittany é engraçada, eu acho.

Maria Hudson Berry

Membro
Membro
Melhores vozes femininas : Rachel,Santana e Mercedes,fato.
Melhores vozes masculinas:Puck,Artie(ah,acho fofinho quando ele canta Rolling Eyes ),Jesse,Blaine e Rory(o Damian não estaria em Glee se não fosse seu vozeirão *-*

Melhores personagens:

Femininas:
-Rachel
-Santana
-Brittany
-Tina
-Sue
-E atualmente,Harmony *-*(Lindsay arrasou em Glee,huahuahua!!!!!)

Masculinos:
-Blaine
-Sr.Schue
-Jesse
-Kurt
-Artie
-Rory

allforlea

Membro
Membro
melhor voz: Rachel
melhor personagem: Brittany

sofiapt

Membro
Membro
Melhor voz feminina: Santana e Rachel
Pois para mim a Mercedes a cantar live não consegue acertar algumas das notas que ambas acertam ela só consegue acertar mesmo aquelas notas altissimas características da voz dela, uma vez a Mercedes teve de cantar a musica River Deep sozinha e ela cantou todas as partes menos uma que era uma nota que a Santana acertava na perfeição!
Melhor voz masculina : Penso que tirando o Mike todos eles cantam bastante bem mas o meu preferido é o Artie, que grande voz!

Melhor Personagem : Ofc Brittany e a Sue!

Lucia

Membro
Membro
Finn e Quinn

Pietra

Membro
Membro
Melhor voz: Rachel Berry, Rachel Berry e Rachel Berry. Adoroooo ela e (principalmente) a voz dela, além de achar ela o simbolo de perseverança do Glee... =D

Melhor personagem: Kurt, se duvidas, tem uma voz maravilhosa e muito pra mostrar...

Ana Cecilia

Membro
Membro
Melhor voz: Mercedes, com certeza a voz dela é perfeita!!
Melhor personagem: não consigo escolher um... é Blaine e Kurt *-*

Santana

Membro
Membro
lol! Pra mim a melhor voz é a da Santana, sem duvida alguma!

Leonor.

Membro
Membro
A melhor voz para mim é a da Rachel

Elaine Lp.

Membro
Membro
Elaine Lp. escreveu:Cantores? Acho que Mercedes e Santana. Porém sou fã de carteirinha da Rachel então ela é a melhor voz, é u_u Total eclipse of the heart, amei na voz da Rachel... tem emoção hm'

Melhor personagem Sue Sylveste é muito engraçada, A Rachel também não fica atrás com todo seu drama *-* Brittany é engraçada, eu acho.

Rachel andou caindo um pouco do meu conceito, assim como Sue que já não é mais essas coisas toda. 
Mas acrescenta aí a voz da Marley pq PQP a voz da menina é linda. 

PS: Eu sempre citando Total eclipse of the heart asuhauhsuahs

rebeca.0

Membro
Membro
Sue que já não é mais essas coisas toda. +1

Rachel é a melhor cantora sem sombra de dúvidas.  Blaine também manda beijos

Leonor.

Membro
Membro
Mesmo. Mas melhor personage, mão faço ideia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: