Glee Brasil


Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>



Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Scans + Matéria Completa e Traduzida da revista Us Weekly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucia

avatar
Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Fumar maconha aos 13 anos. Abandonar a escola aos 16 anos. E uma temporada em uma clínica de reabilitação aos 19 anos. Cory Monteith nunca se esquivou de compartilhar os detalhes sórdidos do seu passado. “Ele sempre foi honesto sobre como ele lutou”, diz um amigo de Monteith. O ator ainda disse a amigos que em certo ponto ele parou de fumar cigarros porque ele se casou com o hábito e o levaria de volta para os vícios mais perigosos. “Ele estava com medo de tudo o que levaria, foi um lapso”, diz o amigo.

Seus temores provou ser válido. Em 31 de março, o ator do Canadá, que catapultou ao estrelato como o amavél líder quarterback Finn Hudson da famosa série da Fox Glee, anunciou que estava entrando de reabilitação pela segunda vez. “Ele voluntariamente se internou em uma clínica de tratamento para dependência de substância”, dizia em um comunicado. Os problemas de Monteith são profundos. Em uma entrevista a revista Parade em 2011, ele revelou que fez “qualquer coisa e tudo, tanto quanto possível”, como um adolescente, mesmo roubando os membros da família para cobrir seu hábito. Mas o tempo, o jogador de 30 anos de idade, tem um forte aliado na luta: contar com sua namorada de um ano Lea Michele, 26.

“Ela encorajou Cory a obter ajuda”, diz uma fonte de Monteith indicado ao Emmy. “Ela o apoia completamente”.

COMO ELE CAIU

A decisão surpreendeu os amigos, parecia que Monteith tinha seu problema sob controle. Quando ele deixou o trabalho de construção para trás em Vancouver e conseguiu um lugar no show, ele estava comprometido com a sobriedade, recorda um amigo, “Ele estava sempre apontando para as garotas do clube e dizendo, ‘Não fique assim”. Mas depois de anos bebendo cervejas sem álcool em função do elenco, ele começou a beber ocasionalmente”, diz uma fonte do show, “Ele estava com um copo de vinho com alguns amigos ou um drink no jantar, ele pensou que não seria um problema”.

Até que era. Cercado por uma equipe que se divertia em sua casa em Hollywood Hills, Monteith começou a beber “muito”, diz uma fonte. “Foi à pressão dos colegas.” Eventualmente, a bebida levou ao uso de drogas. “Ele bebe muito e então ele não pode dizer não para as outras coisas. A parte da cena na casa em Los Angeles é perigoso para ele”, diz outra fonte. “Ele pensou que poderia mergulhar e largar, mas ele ficou viciado de novo.” Adiciona a fonte, “A cocaína é o seu maior problema. Ele piorou. Ele precisava de ajuda.”

FUTURO

E desta vez, ele não está fazendo isso só para si mesmo. “Embora essa decisão foi principalmente de Cory, Lea concorda que é o melhor”, diz o informante de Monteith. “Ela é uma grande influência para ele.” Ter sua garota esperando do outro lado reforça a sua determinação. “Todos os seus amigos podem ver como Cory é incrivelmente feliz com ela”, diz uma fonte.

Tudo isso se acrescenta a um melhor prognóstico. “A reabilitação pode trabalhar com ele, porque ele está comprometido”, diz a fonte de Monteith. Ele, afinal, tem muito o que lutar. “Ele se sente abençoado com sua vida”, diz uma fonte do ator, que gravou o filme indie All the Wrong Reasons no verão passado. “Ele percebeu que precisava de ajuda externa, e ele realmente quer voltar aos trilhos.”

Gabryel

avatar
Moderador
Moderador
Orgulho de poder dizer bem alto que: ESTE É O MEU ÍDOLO!


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

rebeca.0

avatar
Membro
Membro
História triste e encorajadora. A gente olha os "artistas" sempre sendo fotografados em suas casa e carros maravilhosos e fica imaginando NOSSA QUE VIDA BOA, mas na verdade nunca sabemos o que realmente está atras de tudo isso, o lado escuro.

Com certeza é uma minoria quem aceita que possui problemas e quer se tratar. Acho que estar envolvidos com fãs que são crianças e adolescentes o influenciou muito na decisão.
A Lea deve ter dado a maior força também e até mesmo o Ryan.
Quero que ele melhore logo, orgulho dele por ser tão aberto em relação a isso e corajoso a cima de tudo!! s2
*-*

WE SUPPORT CORY

Bru.Fer

avatar
Membro
Membro
que bom que todos apoiam ele!!!

Lucia

avatar
Membro
Membro
verdade

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum