Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cory Monteith em entrevista a KISS FM fala sobre Lea Michele e sua forma física

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lucia

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Falando com exclusividade para a rádio KISS FM, Cory Monteith falou sobre seu relacionamento com a atriz Lea Michele, o ator revelou que o seu sentimento por Lea sempre esteve com ele e contou um pouco sobre, além de falar da perda de peso. Confira!

Finn (Cory Monteith) e Rachel (Lea Michele) formam o romântico casal em Glee por quase quatro anos, mas os dois só começaram a namorar na vida real recentemente, nos Dia dos Namorados.

Ryan Seacrest entrevistou Cory em seu show na KIIS FM na manha de ontem, 8 de novembro, e a estrela de Glee revelou que seus sentimentos por Lea sempre estiveram lá, desde o começo.

Você e sua co-estrela Lea Michele têm trabalhado juntos por alguns anos, disse Ryan. Então, minha pergunta é como você sabe quando existe algo mais? Quando é que mudou?

“Bem, eu acho que você meio que sabe quando existe algo mais” Cory respondeu. “Eu não acho que isso realmente mudou, eu só acho que você só não reconheceu, sabe? E isso muda quando você reconhece”.

O que poderia ter ajudado Lea a reconhecer seus sentimentos? Quando ela rompeu com a estrela da Broadway, Theo Stockman, em setembro do ano passado.

Nenhuma menção foi feita sobre Theo na entrevista, mas Ryan pressionou Cory para conseguir maiores detalhes. ”Em sua mente, ele esteve sempre lá”, disse ele. “Foi sempre em sua mente também?”.

“Eu também acho, sim,” Cory respondeu.

E sobre o Cory ter perdido peso…

Você provavelmente já percebeu, mas caso você não notou: Glee, Cory Monteith (Finn) ficou muito sexy durante o verão.

Não que ele não era atraente antes – bonito tipo quarterback, na passagem pela escola. Mas esses dias? Uau. (Melhor continuar fazendo essas flexões, Brody [Dean Geyer], porque ex de Rachel pode definitivamente dar um adiantamento no departamento visual.)

Cory recentemente perdeu cerca de 20 quilos, e não somos os únicos que têm notado a mudança. Ryan Seacrest entrevistou Cory para o seu show KIIS FM na manhã de 8 de novembro, e ele certamente tomou nota.

“Os tiros de você recentemente, parece que você tenha alcançado uma forma ainda melhor”, disse Ryan. “Você tem perdido peso ou tem malhado?” Resposta de Cory foi curta e doce. ”Sim, tem sido importante. Você tem que ficar em dia com sua malhação, cara. Ficar com essa forma.”

Os créditos da estrela de Glee “Não inalar quilos e quilos de comida, isto é ruim para você” como um de seus principais chaves para o sucesso. “Eu era um terrível devorador, cara” ele diz. “Horrível. Hábitos horríveis. Você tem que apenas cortar tudo isso e ir para uma corrida agora e depois. Simples. ”

Mas quando você trabalha em um programa de TV com serviço de bufê completo em conjunto, não inalar todos os doces e lanches pode ser difícil. “Sempre estão lá esperando por você. É realmente difícil ter coisas ao redor. Assim, finalmente, tive de dizer não. Basta ir beber água e comer a minha banana.”

Beber água e comer a minha banana. Pode alguém fazer uma camiseta disso?

Bru.Fer

Membro
Membro
"comer minha banana" chorei de rir xD

nossa ele perdeu 20 kg OO

Gabryel

Moderador
Moderador
Lea e Cory só fazem bem um ao outro!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

laninha

Membro
Membro
São uns lindos.... \o/

Lucia

Membro
Membro
Eu ainda fico parva como ele tinha 20 kilos pra perder.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: