Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NAYA RIVERA FALA SOBRE O QUE ESPERA DE SANTANA DURANTE O RESTO DA TEMPORADA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Santana Lopez tem muitas decisões para fazer. A recente formanda do McKinley High deixou Ohio para uma melhor educação em Louisville, aceitando uma bolsa de líder de torcida ao invés de aproveitar da sua benção financeira oferecida por sua mãe para seguir seus sonhos de estrelha e se mudar para New York. Até agora, durante a quarta temporada de Glee, a ex-Cheerio parece não conseguir permanecer distante de Ohio, fazendo viagens regulares para Lima para lavar roupa suja e passar um tempo com sua agora ex-namorada Brittany (Heather Morris). A última viagem de Santana (Naya Rivera) para seu lar, porém, não foi muito divertida, pois ela decidiu fazer a coisa madura e terminar sua relação com seu primeiro amor, Brittany.

“Eu acho que a separação realmente colocou-a em uma encruzilhada, já que agora ela não sabe o que fazer com ela mesma”, disse Rivera para o The Hollywood Reporter, observando que Santana voltará para o McKinley para conferir a produção de Grease. “Ela volta ao McKinley, mas ela ainda está num limbo.” Quase nada sobre o desempenho de Santana em Louisville foi mostrado, além de sua apertada agenda como líder de torcida, e Rivera diz que a falta de direção e de metas para o futuro de sua personagem serão eventualmente resolvidas.

“Eu não acho que ela saiba quais são os seus objetivos a longo prazo e, em algum ponto no futuro, vem à sua cabeça que ela provavelmente deve começar a pensar nessas coisas”, diz Rivera, acrescentando que ela espera que Santana se junte a Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) em New York. Naya também nota que a próxima volta de Santana a seu lar será acolhedora e reconfortante – promovida por Brittany e Sam (Chord Overstreet), que decidem deixar sua amizade como está.

“Se ela estivesse lá, não acho que ela estaria feliz. Eu pediria a Deus que todos se escondessem caso ela fosse trocada” Rivera diz sobre o par Brittany-Sam. Enquanto houve um “troca de energia” entre Santana e uma de suas colegas de classe em Louisville, Rivera espera que musical da FOX investigue um novo romance para a cheerleader. “Essa é uma parte da história dela que tem que ser explorada,” ela disse.

Enquanto a separação de Santana e Brittany por agora parece ser para o bem delas, Rivera disse que espera que a dupla continue a desempenhar um grande papel nas vidas uma das outra. “Se você pensar sobre seu primeiro amor, você sempre vai se lembrar dele e pequenas coisas vão sempre trazer isso de volta. Eu sinto que esse é o relacionamento que elas sempre terão”, diz ela, observando que Santana também vai voltar para Ohio no episódio de Ação de Graças. “O primeiro amor é sempre difícil, é por isso que aquele discurso foi tão bonito. Mas a longo prazo? Meus dedos estão cruzados por elas.”

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

nara

Membro
Membro
Meus dedos tambem estao cruzados por elas.. Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: