Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Hollywood Reporter: Naya fala sobre desafios para Santana e Brittany e CD solo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Naya comentou sobre seu CD, que segundo ela, pode ter alguma coisa liberada em breve, e possíveis desafios a serem enfrentados por Santana e Brittany. Confira a entrevista traduzida abaixo!

Naya Rivera sobre o “próximo desafio” de Brittany e Santana: demonstração pública de afeto sendo do mesmo sexo.

Sobre o seu album a ser lançado, a atriz diz que estão “bem perto de realmente lançar alguma coisa muito em breve” e descarta a ideia de cantar sua música original no seriado da Fox.

Naya Rivera está por todo o mapa.

A atriz, ocupada preparando seu cd solo,vai estar indo e voltando entre Lima,Ohio e a Universidade de Louisville quando a quarta temporada de Glee voltar,como a extraordinária líder de torcida faz um malabarismo com faculdades e amigos ausentes, família, e sua namorada Brittany(Heather Morris).Além disso, a cantora e atriz está fazendo malabarismos com Glee e o trabalho em seu próximo album solo.

“No início da temporada, elas estão definitivamente juntas ainda – ela no colégio lidando com todas as pessoas novas e Santana em Louisville lidando com sua nova programação lá”, Naya conta ao The Hollywood Reporter.”É uma coisa completamente nova pra ela e ela está focando em ser lídes de torcida e tentando não pensar no fato de que ela está com saudade de todo mundo”

Brittany, que está de volta repetindo o último ano após ter tido um aproveitamento de 0.0, vai também ter em Kitty (Becca Tobin) uma rival para brigar nas Cheerios, que está sendo descrita como “muito cruel” e veio para parar seu show como chefe das líderes de torcida.

A Cheerio recém formada de Rivera, vai, no entanto, ter tempo para fazer a viagem de volta ao McKinley para visitar sua namorada, como a sua relação de longa distância continua a ser uma prioridade para Santana. “É definitivamente uma luta, assim como qualquer relacionamento de longa distância e elas vão estar lidando com esse novo desafio”, diz Rivera. “Eu sei que ela sente falta dela e definitivamente vai arrumar tempo para visitar Brittany. Eu espero que elas fiquem assim a longo prazo, mas como em qualquer relacionamento de longa distância, que tem seus desafios -. Especialmente quando você está ainda na escola. ”

Enquanto isso, Santana vai se ajustar ao seu novo ambiente de faculdade em Louisville, onde Rivera brinca que a universidade melhor universidade para líderes de torcida pode não vir a ser o suficiente para manter a talentosa e ambiciosa menina, que tem o sonho de ser uma estrela.

“A grande questão que nos perguntamos a temporada toda é se Louisville é grande o suficiente para Santana”, ela diz com uma risada. “Provavelmente, não!”

Com Kurt (Chris Colfer), encaminhado para se juntar à sua melhor amiga Rachel (Lea Michele) na Big Apple, Rivera diz que é “definitivamente uma possibilidade” que Santana poderia ser a última formada do New Directions a ir para o leste.

“Qualquer coisa é realmente possível nesta temporada”, diz ela. “Qualquer um pode fazer qualquer coisa, essa é a beleza da coisa Se isso acontecesse, eu ficaria em êxtase;. Que ia apresentar muitos novos desafios e oportunidades para Santana e vê-la naquele ambiente seria muito, muito engraçado. ”

Quanto à promessa do diretor Ryan Murphy que Brittany e Santana terão um episódio em que elas têm uma “quantidade igual” de demonstração de afeto público, como Rachel e Finn(Cory Monteith), Rivera diz que ela e Morris tomarão essas decisões como acharem melhor.

“Muitas vezes Heather e eu estaremos em uma cena e temos total liberdade para se beijar, se acharmos conveniente, mas um monte de vezes – especialmente porque eles ainda estão na escola e meu personagem ainda estava lidando com esse segredo [sua sexualidade], iríamos devagar quando tivéssemos momentos de afeto “, diz ela. “Muitas vezes,como atores, simplesmente os momentos não se encaixam, você não quer apenas se pegar por se pegar.”

Entre as tarefas de Glee, Naya continua a trabalhar arduamente no estúdio, tanto para o musical da Fox e trabalhando em seu próximo álbum solo pela Columbia Records. “Nós ainda estamos gravando e colocando tudo junto. Parece que estamos perto de realmente lançar algo muito em breve”, diz ela, observando que “My Heart” não será o primeiro single lançado a partir do esforço sem título.

Perguntada se ela gostaria de seguir os passos do colega Matthew Morrison e ter sua música original apresentado na série da Fox, Rivera diz que gostaria de manter esses dois mundos separados.

“Eu sei que Ryan é incrível e com certeza seria sensível ao me pedir algo assim, mas eu realmente não acho que é o caminho que eu quero ir”, diz ela. “Eu quero mantê-lo separado, sento como um projeto separado para mim: uma pessoa e identidade separadas, e eu quero mantê-lo longe de Glee – mas você nunca sabe ..se eles sairem em turnê ou alguma coisa, aí talvez eu possa aparecer e cantar a minha própria música. Há definitivamente sempre vão haver oportunidades de estar lá, mas, além de cantar no show, eu não acho que vá acontecer. ”

Fonte: Naya Rivera Brasil

rebeca.0

Membro
Membro
Não li tudo por que sou preguiçosa mas posso afirmar que to muuuuuuuuuuuito ansiosa pra ver a Becca Tobin *-* só por que ela tem o mesmo nome que eu Kkkkkkkkkkkkkk e por que eu adoro as bitchs! Mas é lógico, não queria que ela ficasse pegando no pé da Britt, ela não merece :/

caumt

Membro
Membro
"Com Kurt (Chris Colfer), encaminhado para se juntar à sua melhor amiga Rachel (Lea Michele) na Big Apple, Rivera diz que é “definitivamente uma possibilidade” que Santana poderia ser a última formada do New Directions a ir para o leste."

A-M-A-R-I-A-!

JOSIEANE PENA

Membro
Membro
cada dia mais ansiosa, ja não tenho unhas

Bru.Fer

Membro
Membro
acho q a Santana acabará indo pra NY...

quero q a Britt coloque a Kitty no lugar dela, mas pelo spoilers q andei lendo...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: