Glee Brasil


Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>



Login

Esqueci minha senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

sofiapt


Membro
Membro
Pois mas duvido que eles só apareçam uma vez em toda a serie.
mas pronto glee nunca mais vai ser a mesma coisa e temos é de nos contentar com isso, e temos de pensar que a temporada 5 vai ser muito pior porque os juniores vão-se formar e depois que? vamos ter um cast infinito? ahaha XD

Gabryel


Moderador
Moderador
Até a Gi diz que Finnchel não teve esse protagonismo todos que vocês falam, aplaudo de pé!
Agora a Lea ser a única com 22 episódios, ai já é ridículo, mas ok.
E Gi, o Cory não aparecer em 22 episódios, dizes que não terá Finnchel, o Finn não é SÓ o namorado da Rachel .-. eu quero Finnchel junto <3 mas quero uma storyline dos dois separados na season 4, mas tipo com saudades um do outro, e na próxima ou assim que se juntem. Também queria mais "Furt" :C
Os pequenos momentos de amizade entre eles são tão fofos, é mesmo de irmãos como no 2X08 ou no 3X12. E Já foi mostrada a grande Química entre Cory e Chris.
E a Mercedes nem acho, mas o Puck e o Mike eu concordo, as Storylines deles já estavam forçadas.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Giovanna.


Membro
Membro
ai gente, na boa, vai pra merda né ._. a temporada não ta nem perto de começar e voces aí reclamando de uma coisa que nem viram ainda, pelo amor de deus

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel


Moderador
Moderador
Virou moda os Gleeks criticar Glee. Mas é como o Ryan diz, se eu fizer um momento Britanna queixam-se que a storyline foi fraca, e era melhor um tributo a não sei quem, dão nós um tributo, queixam-se que era melhor ter focado nos personagens. PFFFFFFF Eu amo a serie, o que vier esta bom, por favor, até episódios que o Finn teve como figurante eu gostei como os 3 primeiros. Ou aquele 3X20 com a troca de corpos e que foi quase inteiro da Tina e da Rachel.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Giovanna.


Membro
Membro
Mas é como o Ryan diz, se eu fizer um momento Britanna queixam-se que a storyline foi fraca, e era melhor um tributo a não sei quem, dão nós um tributo, queixam-se que era melhor ter focado nos personagens. +483097532908427523
nossa, é muito isso mesmo

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel


Moderador
Moderador
Eu escrevi "dão nós" mas era "damos um tributo" rs

Mas sim é isso mesmo que ele falou. (: Enfim ele que continue como esta, que esta muito bem <3


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Giovanna.


Membro
Membro
ta mesmo *-*

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt


Membro
Membro
eu não sei quem é que no seu perfeito juízo acha que uma serie fica fixe com spin-off's e tributos LOL e vocês a falarem assim estão a falar do geral dos fanáticos que se queixam por tudo e por nada e por mais que os escritores façam nunca é suficiente!
pelo que eu vejo aqui ninguém esta a chorar por causa disso, e a unica coisa que as pessoas se queixam entre brittana klaine e finchel, que vos entre na santa cabeça de uma vez, é o raio da diferença abismal entre os casais mais nada LOL as pessoas queixam-se da diferença entre casais gays e casais heterossexuais que as diferenças vêem-se a milhas e nem é preciso binóculos!
de resto eu também gostei desta temporada e de todas as outras, e critico a minha ship quando tenho de criticar e falo bem dos personagens que não gosto quando eles merecem! a unica coisa que eu critiquei na season 4 (e eu sou uma brittana shipper) foi que a temporada vai ter personagens a mais e vai ser difícil desenvolver todos! e que achei ridículo só a Rachel ter os 22 episódios quando o Kurt também merecia visto que esta em NY! de resto eu aceito perfeitamente que Brittana n vá ter destaque até porque nem faz sentido visto que a season não vai ser focada na Santana nem na Britt, mas espero que Klaine tenha algum destaque porque glee tem mesmo de abordar o tópico das relações a longa distância Smile
(e espero que com este comentario as pessoas percebam de uma vez que ninguém esta a criticar a season 4 por ter ou não ter brittana ou por ter finchel a mais ou a menos ou klaine!)

Giovanna.


Membro
Membro
véi... nem li tudo MFÇLASMDÇLSMA D:
e a gente ta falando desse jeito porque, realmente, vocês andam reclamando de literalmente t u d o que acontece, pelo amor de deus u_u

ok, só li até essa parte.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

sofiapt


Membro
Membro
mas é que ninguém esta a reclamar, estamos simplesmente a expressar a nossa opinião LOL já que não se faz nada durante estes meses até glee voltar ao menos divertimo-nos x)

Giovanna.


Membro
Membro
opinião de vocês = reclamação. sempre.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel


Moderador
Moderador
e a gente ta falando desse jeito porque, realmente, vocês andam reclamando de literalmente t u d o que acontece, pelo amor de deus u_u + 1

É verdade! Vocês reclamam sempre de tudo que um casal tenha mais protagonismo que o vosso favorito, ou que um personagem que não gostem tenha protagonismo ou etc etc!

E eu estou no meu prefeito juizo para saber que adorei o triburo a Madonna, ao MJ, a Britney Spears e aos Bee Gees.
Também ninguém disse que vocês estavam a chorar, chorar é uma coisa, dor de cotovelo é outro. Porque Finnchel teve ligeiramente mais protagonismo neste final que Klaine e Britanna, mas inicialmente? Inicialmente Klaine estava a ter muito mais destaque LOl E Finnchel nunca teve um episódio só dele, como Klaine teve no 3X17 e ainda com uma pinga de Britanna, e olha foi dos episódios que mais gostei.

O resto concordo que a Rachel ser o centro da season 4 é ridículo, mas agora puxarem Finnchel, quando o Finn também foi esquecido, porque sim ele foi esquecido, a storyline foi dele foi deixada de lado e ele só teve o protagonismo que teve por ser o par da Rachel Berry, a menina que escolheram para acabar a season 3.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Giovanna.


Membro
Membro
+1

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel


Moderador
Moderador
sofiapt escreveu:mas é que ninguém esta a reclamar, estamos simplesmente a expressar a nossa opinião LOL já que não se faz nada durante estes meses até glee voltar ao menos divertimo-nos x)

Olha eu comento as outras series na secção de "outras series" ahaha E agora que PLL voltou Smile


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

sofiapt


Membro
Membro
mas aí esta o teu problema LOL tu achas que as pessoas se queixam do protagonismo quando as pessoas se queixam é da maneira como as coisas são levadas! tu por exemplo já viste alguma vez Finchel ter problemas em dar um beijo quando estão a ter uma conversa importante? olha eu não, alias o que não falta é esses dois a trocar afecto! e não estou a dizer que isso é uma coisa má, estou a dizer que isso faz com que haja um declive enorme entre os casais e ISSO é o que toda a gente se queixa! que glee é tão aberto para umas coisas e tão fechado para outras!
e fora isso o que nós podemos queixar-nos é que quando o nosso ship teve um momento, talvez não tenha sido escrito da melhor maneira ou as pessoas esperavam outra coisa! também nunca tiveste nenhum episodio que não tivesses gostado de como eles trataram finchel? tenho a certeza que já te aconteceu lol
e no episodio final TODA a gente se queixou de que o episodio foi altamente mal escrito e que os cliffhangers foram estúpidos! ninguém se queixou de Brittana ou Klaine, queixamo-nos do geral! vocês é que parece que têm uma pala nos olhos e cada vez que nós falamos só porque leem brittana ou klaine já somos nos a queixar-nos de Finchel e não tem nada haver LOL
eu também gostei de todos os tributos e uma atitudes que mais gostei de ver em toda a temporada foi a do Finn no fim e eu nem sequer gosto do Finn LOL
e desculpa mas dizeres que Finchel nunca teve um episodio focado neles quando eles têm montes de cenas em quase todas as temporadas? é exagerar um bocado gabryel lol nunca nenhum casal teve um episodio exclusivamente deles nem Klaine no 3x17, podem ser episodios focados sim, mas exclusivos não lol
e volto a repetir, toda esta discussão é por causa da season 4, e ninguém se esta a queixar que vai ou n vai haver brittana ou klaine na season 4 xD

Gabryel


Moderador
Moderador
Já, em duas season. Nesta o Ryan cortou aquela cena dos beijos porque tanto o Cory como a Lea estão em relação fora de Glee por isso é que se beijavam tanto porque no inicio nem se beijavam assim tanto.
E não é o meu problema, porque não sou o único achar isso, sempre que os vossos favoritos tem um episódio com protagonismo vocês queixam-se, quando um casal que não gostam foi o centro das atenções, voltam a queixar-se. Eu também me queixava do Blaine, mas depois acalmou, parei, mas tu própria também te queixavas que ele estava a ter protagonismo demais, depois parou, viraste-te para Finnchel lol
Obviamente, odiei Finnchel no inicio da season 2, aquilo estava uma merda! Mas nem me queixei assim tanto, elogiei outras coisas, ai até estava a elogiar a entrada da Santana e da Britt em Glee.
E sobre o episódio final, tu mesma disseste que foi a novela Finnchel, quando no inicio até estavam apagados, como agora fomos nós, (sendo até que sou o único fã finnchel nesta discussão que a Gi é Klaine) que leem brittana ou klaine e isso tudo que falaste? Além de que eu emocionei-me com o episódio final, não sei onde esta o problema com esse episódio.
E eles tiveram cenas deles, mas não tiveram um episódio SÓ deles, no ep 10, teve também Wemma e Samcedes, no 11, só tiveram no final, no episódio do dia dos namorados, teve Britanna, Kurt, etc etc, no 14 fincnhel, mas teve as Regionais que até teve foco maior, 15, esquecidos, 16 foi Finnchel, Britanna e Samcedes, 17 Klaine, e nem me apetece continuar, e antes nem falo porque antes Finnchel estava apagado, só reacenderam do 10 para cima.
E eu não disse que o episódio foi exclusivo deles, mas foi deles, até falei que teve um pingo de Britanna. Mas Klaine este activo desdo começo da temporada, Finnchel tiveram um momento inicial só para dizer que tiveram juntos, e xau. Mas ai até deram uma storyline aos dois, e achei interessante Finntanna, pena que não durou nada, e agora o Finn e a Santana já nem se falem que nem entendi para que foi aquilo tudo entre eles para depois ser esquecido.


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

sofiapt


Membro
Membro
mas eu estou a criticar Finchel desde quando? disse que o ultimo episodio não devia ter sido focado neles mas sim focado mais no geral, principalmente aquele fim que não devia ter sido a Rachel a cantar sozinha em NY porque isso foi palha, e o raio da cena das cadeiras? mais 5 min desperdiçados no episodio LOL e quanto ao comentário "Telenovela Finchel" eu até pedi desculpa porque exagerei quando disse isso lol e sim critiquei o Blaine e continuo a criticar, acho que para um júnior ele teve protagonismo demais e o que fizeram nos últimos episódios deviam ter feito a temporada toda que foi focar-se nos seniores!
e eu quando falo dos casais não falo só nesta temporada, falo em todas no geral! eu não tenho nenhum problema com Finchel, tenho um problema com os escritores de não saberem escrever e de glee ser 8 ou 80 porque o buraco entre uns casais e outros é enorme LOL
e queres a minha opinião sincera? adorei Finchel no inicio da temporada e sabes porque? porque não tinham storylines inventadas só para eles terem protagonismo! eles no inicio da temporada eram o casal mais estável e que mais mostrava cumplicidade! adorei-os no episodio 5, adorei a Rachel ir falar com as raparigas a pedir conselhos e adorei como esse episodio acabou, acho que mostrou que tanto o Finn e a Rachel cresceram muito como pessoas! e vou-te corrigir no inicio da temporada quem não teve destaque foi o Finn e não Finchel na minha opinião lol e adiciono mais isto se eles no inicio da temporada estavam bem eram um casal estável e com storylines basicamente feitas, iam ter destaque com o que? com o que tiveram no resto da temporada que foi inventar um casamento e separa-los no fim? querias drama la no meio? olha eu preferia 30 mil vezes que brittana n tivesse grande destaque mas que fossem um casal estável e que soubessem falar entre si LOL sinceramente estou-me a cagar se elas têm um episodio que andam la aos beijos porque o resto da temporada é uma merda porque elas são um casal de 8 ou 80 e eu odeio isso, e por fim acho que o inicio da temporada esteve bem em focar nos personagens que não tinham storyline (Britt, Mike, Mercedes, Quinn , Puck e Santana) porque se eles não focassem ai nunca mais na vida alguns desses personagens iam ter destaque

mya_


Membro
Membro
+500000 em todos os posts da sofia, ok
o finale deixou muito a desejar na minha opinião. Não me venham com coisa de tempo porque tiveram várias cenas desnecessárias. A das cadeiras, o Burt dançando, o Will cantando... além de que, era melhor terem dado um minuto nos episódios anteriores para cada personagem mostrar o que vai fazer do que 10 segundos no último. E eu até acharia bonito o final com o Finn e a Rachel se eles não tivessem tratado o Kurt com tanto desprezo u.u

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt


Membro
Membro
Pela ultima entrevista que o Ryan Murphy deu parece-me que ele não é lá muito fã de Brittana por isso talvez já se saiba que casal é que vai romper xD
mas pronto gente não vamos discutir mais, como diz a Gio vamos esperar pela temporada 4 e pronto a partir dai vemos o que acontece xD

mya_


Membro
Membro
entrevista horrorosa dele, putz

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt


Membro
Membro
eu odiei ler aquilo, quando ele disse que os fãs de Brittana e Klaine são apenas gays que querem basicamente ver porn na serie, tipo? mas ele será que não conhece os fãs que tem? eu não sou gay e adoro Brittana LOL
enfim, quem me dera que o Ryan tivesse ido embora e tivesse deixado a serie nas mãos da Ali Adler do Brad do Ian e do Eric Stolz, podia levar o "Flopson" com ele também que esse é outro que não sabe escrever xD
enfim, quando se tem um "burro" à frente da serie claro que depois a caroça não anda para a frente!

mya_


Membro
Membro
Ele reduziu as reclamações válidas dos fãs a desejinho de ver um casal de gostosas beijando, se ferrar. Todo episódio tem um guri com os abdominais de fora e uma guria de micro saia, e isso pode e é bonito, mas pedir pda de um casal estabelecido é perversão ¬¬

http://landofstans.tumblr.com/

NathaliaPaim


Membro
Membro
Virou moda os Gleeks criticar Glee. +1 falta de louça pra lavar em casa q

fiquei imaginando a Santana fazendo novelas latinas ~Maria do Bairro feelings

https://twitter.com/#!/durchdienacht

sofiapt


Membro
Membro
exactamente lol os fãs pedem para o casal ser tratado como um casal "normal" e agir como tal (conversar,mostrar afecto, cumplicidade etc) ser um casal como Finchel(não com tanto protagonismo) apenas normal e o que o Ryan entende disso? "ELES QUEREM QUE ELES/ELAS TENHAM SEXO A TODA A HORA! CO HORROR!!!" Bem eu respondo aquela entrevista do Ryan com um gif [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Giovanna.


Membro
Membro
PERAÍ PERAÍ PERAÍ. COMO ASSIM A CENA DO BURT DANÇANDO SINGLE LADIES FOI DESNECESSÁRIO????? foi uma das melhores partes do episódio, pfvr MFASLDMSÇA u_u

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum