Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

Giovanna.

Membro
Membro
sofiapt escreveu:eu continuo a achar que Glee ficava muito melhor se alguns actores tivessem ido embora de vez mas embora em grande! agora quase todas as personagens vão ser estragadas porque vão ter storylines recorrentes de merda só para dizer que apareceram --'
mano, a gente ainda nem sabe que historia cada um vai ter pra falar se vai ser de merda ou não

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Gabryel

Moderador
Moderador
Bem, concordo! Mas sendo que a Rachel estará presente em 22 episódios já se pode ficar de pé atrás :S
Mas também duvido que seja merda lol é Glee.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Elaine Lp.

Membro
Membro
Gabryel escreveu:Mas também duvido que seja merda lol é Glee.

Por isso mesmo podemos esperar que saia merda '-' Glee as vezes é muito FAIL

sofiapt

Membro
Membro
eles vão trazer 3 novos personagens, querem trazer de volta a personagem Harmony e o Wade e querem desenvolve-los, têm de desenvolver a história dos juniores, têm de desenvolver a história da Rachel e do Kurt em NYADA, o futuro do Finn vai ser o segredo mais bem guardado da temporada (logo isso é sinônimo de que vai ter destaque) e ainda assim vocês acham que vai sobrar tempo para os outros seniores terem uma história decente quando os episódios se vão focar em NYADA e Ohio ao mesmo tempo? duvido sinceramente que algo considerado de jeito saia dali mas okay

mya_

Membro
Membro
Esse negócio da Lea aparecer em todos os episódios me confundiu. Eles não falaram que os episódios seria ou todo em Lima ou todo em NY? Isso quer dizer que só vão mostrar a escola quando a Rachel viajar pra lá??

http://landofstans.tumblr.com/

sofiapt

Membro
Membro
eles afinal vão fazer os episódios 50/50, metade do episodio em Lima e a outra metade em NY que para mim é a maneira mais lógica para que pelo menos os seniores que forem para NY tenham uma storyline decente

mya_

Membro
Membro
Ah, ok. Melhor então.

http://landofstans.tumblr.com/

Gabryel

Moderador
Moderador
O Ryan disse alguns dos concorrentes de TPG, alguns! E a histoira deles pode ser relacionada com a de algum seniore.

Giovanna diz:

sofiapt

Membro
Membro
eu já li que ele vai aproveitar a personagem wade para mostrar qual será a reação na escola sobre um rapaz que se veste de rapariga nos corredores, mas tipo se formos a ver nem sequer faz sentido muitos dos seniores continuarem na serie, é mesmo como eu digo só vão lá estar para dizer que estão lol porque pensem comigo, alguns dos seniores não vão aparecer em quase nenhum dos episódios e quando aparecerem vai ser tipo com uma história qualquer só para dizerem ola para a câmera xD

Elaine Lp.

Membro
Membro
Iria gostar mais se focasse nos formandos ç.ç pfvr são os melhores personagens com seus respectivos pares românticos .-. Quero Naya em TODOS os eps. Quero Brittana CHORANDO/

Depois dessa vou até sair -q

sofiapt

Membro
Membro
não acho que a próxima temporada se vá focar na vida romântica dos personagens tirando Finchel ou Klaine, só se algum dos juniores tiver um caso entre eles xD

Gabryel

Moderador
Moderador
E já chega Finnchel e Klaine :3
Se 22 episódios são da Rachel, é Finnchel que será focado lOl

Giovanna diz:

Elaine Lp.

Membro
Membro
NÃOOOO O_o unico casal que ficou foi huum' Sugar e Rory? e nem está claro se são um casal hm'
Dificil nao rolar casal, Ryan só escreve mais sobre isso -q metade da historia que a Mercedes estava envolvida foi sobre relacionamento hm' ENFIM, esperando pelo flop -q
Pfvr que não façam merda colocando Artie com o Tina ou pior BRITTANY O_o deixo de assistir essa merda, VDD

Giovanna.

Membro
Membro
ai gente, pelo amor de deus, voces só sabem reclamar u_u não ta feliz com o rumo que a série ta tomando, para de assistir. simples assim

"alguns dos seniores não vão aparecer em quase nenhum dos episódios e quando aparecerem vai ser tipo com uma história qualquer só para dizerem ola para a câmera xD"
realmente, a gente já tem muitos spoilers pra podermos afirmar que as histórias vão ser de merda né

sofiapt

Membro
Membro
eles nunca na vida vão terminar brittana porque se não havia um riot tão grande que ainda incendiavam os estúdios LOL vão é dar-lhes prai um episodio com a Britt a dizer à Santana para correr atrás dos sonhos dela e pronto ficam arrumadas para o resto da temporada xD a Britt volta a estar num canto do Choir room sem falar e a Santana vai para NY ter uma storyline recorrente qualquer xD
e Klaine a história deles nem sei bem como vai ser mas certamente que vão explorar o drama de relações a longa distância e Finchel vai ser a historia do costume xD

Elaine Lp.

Membro
Membro
Se o programa não atingir minhas expectativas irei mesmo parar de assistir, mas até lá, ja que o futuro da serie ainda é um tanto distante e sem noticias "concretas" continuarei com as especulações pra passar o tempo e falando mal até que saia o ep. e que esse me faça ver o quão errada estava. Ou não -q

Relação a distancia é o problema de todos os casais, só restou isso para eles, menos Finchel né, pq terminaram assim, dando drama desnecessário para eles.
Espero realmente que Mercedes, Mike e Santana não fiquem esquecido T_T

Giovanna.

Membro
Membro
ou brittana passa a ter uma história boa explorando essa coisa de relacionamento a distancia ainda mais do que klaine.

Elaine Lp.

Membro
Membro
QUE PECADO ESQUECI DE MENCIONAR A QUINN! Quero saber como ela vai se sair em YALE

sofiapt

Membro
Membro
eu sinceramente estou com expectativas muito baixas para a próxima temporada de glee porque se eles já usavam mal o tempo do episodio com todos em Lima, agora vai ser 30 vezes pior xD

Giovanna.

Membro
Membro
desculpa aí, mas falou a que ta lá do lado dos produtores sabendo de todas as idéias que eles estão tendo pra quarta temporada né. tipo ._.

Gabryel

Moderador
Moderador
Glee tem muitos personagens é normal que alguns tenham mais destaque que outros, o problema não é os personagens que ficam sem protagonismo, e sim quando vocês não gostam que os vossos favoritos não tenham protagonismo lol falam ai de Britanna e tal, mas poupem-me, elas as duas tiveram imenso protagonismo nesta temporada pqp

Giovanna diz:

Giovanna.

Membro
Membro
+3729473956329843753292 no gabriel

Bru.Fer

Membro
Membro
Brittana teve mais protagonismo nessa temporada sem comparada as outras, mas não foi aquela coisa...

bom uma coisa que eu não gostaria que acontecesse é o wade ir pro ND, pois ele seria o "centro" das apresentações, estragando o ND, prefiro ele no VA..

Gabryel

Moderador
Moderador
Não foi aquela coisa porque não foi o que vocês queriam. E ya queixam-se que a season 3 acabou com Finnchel, primeiro o episódio nem começou com eles, e eu lembro-me de ver o Finn como figurante nos 3 primeiros episódios.

Giovanna diz:

Elaine Lp.

Membro
Membro
Não importa o que aconteceu no inicio, se foi SEASON FINALE tinha que mostrar o GRUPO já que no próximo PROVAVELMENTE será difícil TODOS eles ocuparem o mesmo lugar TÃO CEDO.

Não coloque Brittana no meio .__. deixem elas em paz u_u' Mas, já que foi citado, QUE PROTAGONISMO GABRYEL?? Pra mim, ficar na frente da tela com historias de MERDA não é protagonismo, como no caso da season finale AQUILO foi um lixo o almoço com a Mama Lopez e tals, mas okay. Ninguem aqui falou que elas apareceram de menos e tals .__. pelo menos eu não -q

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: