Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo: Naya Rivera em… Suas idéias para o futuro de Santana!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

sofiapt

Membro
Membro
sim nessa parte também não concordo, o Burt dançando foi a melhor parte do episodio xD

Giovanna.

Membro
Membro
nossa mano, para, melhor parte da temporada MFÇLASMDÇLAMD um lindo <33

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

Bru.Fer

Membro
Membro
o Burt dançando foi a melhor parte do episodio xD +1

nara

Membro
Membro
o Burt dançando foi a melhor parte do episodio xD +2

Não acredito que Britanna pode se separar na proxima temporada,concordo com a Sófia,tambem nao sou gay e amo Brittana.Entrevista ridicula essa do Ryan Murphy..tomara que isso nao aconteça,bom so nos resta esperar e rezar para que eles nao estraguem a 4° temporada..

NathaliaPaim

Membro
Membro
Burt dançando foi maravilhoso *-* Kurt e ele mereciam aquele momento no episódio. fora que eu chorei demais nessa cena, então kk

https://twitter.com/#!/durchdienacht

Mr.SmithLopez

Mídia Staff
Mídia Staff
Na verdade, não me chamem de grosseiro mas... ri muito do Burt dançando, mas para mim a melhor cena foi ver Finn fazendo finalmente a escolha certa e deixando a Rachel realmente ser feliz, ir para New York, não gosto muito de Finnchel (não sei como se escreve, não gosto do casal mesmo...), acho muito pucha-saquismo, as pessoas torcem para Finn e Rachel ficarem juntos só pq os dois são praticamente co-capitões do Nova Direções (eram), RM é Finnchel!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NathaliaPaim

Membro
Membro
esse lance da atenção que dão a Finchel é complicado, tem gente que prefere negar até a morte que isso rola, que é uma realidade, e tem gente que exagera nos argumentos com se tudo fosse pretexto pra culpar Finchel

q

Mr.SmithLopez

Mídia Staff
Mídia Staff
Bom, eu acredito que não exagerei nos argumentos, respeito a opinião de todos, aquela foi apenas minha opinião, não culpei Finnchel, acho que tudo no trabalho de RM faz sentido, apenas falei q eu não gosto do favoritismo das pessoas em "Finnchel" afro

NathaliaPaim

Membro
Membro
sim sim, não estou falando em relação ao teu comentário, digo a fandom de forma geral kkkk

Mr.SmithLopez

Mídia Staff
Mídia Staff
nathalia, te convidei pra amiga aki no fórum, aceita lá.

Gabryel

Moderador
Moderador
esse lance da atenção que dão a Finchel é complicado, tem gente que prefere negar até a morte que isso rola, que é uma realidade, e tem gente que exagera nos argumentos com se tudo fosse pretexto pra culpar Finchel +1

mya_ escreveu:+500000 em todos os posts da sofia, ok
o finale deixou muito a desejar na minha opinião. Não me venham com coisa de tempo porque tiveram várias cenas desnecessárias. A das cadeiras, o Burt dançando, o Will cantando... além de que, era melhor terem dado um minuto nos episódios anteriores para cada personagem mostrar o que vai fazer do que 10 segundos no último. E eu até acharia bonito o final com o Finn e a Rachel se eles não tivessem tratado o Kurt com tanto desprezo u.u

E lá esta o que falei na maior parte da minha discussão com a Sofia, essa tua última frase provou que eu tinha razão.

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

mya_

Membro
Membro
A cena do Burt foi legal mas a dança era descartável. Assim como quick e a cena entre a Sue e a Quinn, que foi ruinzinha na minha opinião.
Gabryel, não estou reclamando de tempo ou protagonismo, não no finale pelo menos. Não é questão de estar de bico porque meu personagem favorito teve menos tempo que um ou outro, foi por terem uma storyline de dois personagens iniciada no 1o episódio da temporada e só darem final para um deles.
E não vi ninguém dizer que o Finn sozinho tem protagonismo, porque ele não tem mesmo.

http://landofstans.tumblr.com/

Giovanna.

Membro
Membro
nem acho descartavel, q

Bru.Fer

Membro
Membro
eu gostei da cena entre a Quinn e Sue, tinha que fechar o relacionamento entre elas

Mr.SmithLopez

Mídia Staff
Mídia Staff
eu acho que a melhor cena de godbye foi a última, finalmente rachel indo para nyada.

sofiapt

Membro
Membro
eu disse e continuo a dizer, a unica coisa que eu aponto a finchel nem sequer é uma coisa do casal nunca sequer falei dos 2 ou da quimica dos 2 ou wtv LOL eu só falo do buraco que existe entre finchel e os restantes casais da serie mais nada, e isso podem vir todos os shippers de Finchel do mundo dizer-me o contrario porque não há como dizer o contrário! Finchel é escrito com todo o cuidado do mundo enquanto que os outros casais venha o que vier e o Ryan Murphy basicamente disse isso na ultima entrevista que ele deu

NathaliaPaim

Membro
Membro
em relação a isso não discordo da Sofia, acho que há uma "descaso" maior com os demais casais

Mr.SmithLopez

Mídia Staff
Mídia Staff
Falaram tudo, foi essa mensagem k eu quis passar lááááá em cima

Bru.Fer

Membro
Membro
NathaliaPaim escreveu:em relação a isso não discordo da Sofia, acho que há uma "descaso" maior com os demais casais

+1

Gabryel

Moderador
Moderador
Quando respondi a Mya, não foi em relação a Finnchel, foi em relação ao Kurt.
E também não disse que o Finn sozinho não tinha protagonismo, apenas referi que não é maior que os outros.
Mas esse odeio ao Finn é irritante, por amor de Deus.
E na Boa Finnchel pode ter muito protagonismo, mas Klaine também, são os dois casais com mais protagonismo.

Giovanna diz:

Giovanna.

Membro
Membro
eu, sinceramente, não acho que finchel tenha TÃO MAIS protagonismo do que os outros casais D: tudo bem que eles tem umas historias melhorzinhas e tal, mas sl. enfim

Gabryel

Moderador
Moderador
Melhor do ponto de vista das pessoas, eu para mim é a melhor, meu casal favorito, mas a Lucia por exemplo, ela acha Klaine, e muita gente acha Wemma, etc etc depende.
Mas sim, Finnchel não tem esse tanto protagonismo, na boa, ok, Finnchel e Klaine tem um pouco mais que os outros, mas é UM POUCO MAIS!

Giovanna diz:

sofiapt

Membro
Membro
eu continuo sem perceber como é que vocês não conseguem ver o buraco na escrita entre um casal e os outros todos mas pronto, esta visto que este tema nunca ninguém se vai entender xD
e btw o melhor casal é Tike!!

Giovanna.

Membro
Membro
tike é lindo demais <33 acho que todo mundo concorda nisso MFLKÇAMÇDSA
e tipo, realmente acho que as cenas finchel são mais bem escritas, além de serem (ou parecerem) um pouco mais compridas. mas sei lá, eu to feliz com o tempo que os meus personagens tem na tela, então suave

NathaliaPaim

Membro
Membro
a questão não é protagonismo e sim como eles tratam a história de cada casal. enfim

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: