Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista da Naya ao ‘The Hollywood Reporter’

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bru.Fer

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Como a maioria já sabe, ontem aconteceu a “Fox upfront party” [um evento onde a Fox faz tipo uma preview de como serão os episódios finais(e os atores já podem soltar um pouco mais do que nos outros eventos)] em Nova York.

Numa entrevista ao ‘The Hollywood Reporter’, Naya falou um pouco sobre o relacionamento com a Sra Lopez (Gloria Estefan) e o que a podemos esperar do fim de temporada de Brittana. Confira a entrevista traduzida abaixo!

Spoiler:

As coisas estão parecendo boas em Lima Heighs.

Durante o episódio final de Glee da próxima semana,Gloria Estefan aparece no papel de Sra Lopez, a mãe fofa de Naya Rivera, a sagaz Cheerio Santana.

Enquanto é incerto o que traz “Mama Lopez” até o McKinley – é o episódio de graduação,então esse seria nosso palpite- Rivera salientou que o relacionamento entre mãe e filha é completamente diferente de que quando foi rejeitada depois de ter se assumido gay para sua avó em um episódio de abril.

“Ela é muito o tipo de mãe que dá apoio — e é divertida!”, Rivera disse ao The Hollywood Reporter nesta segunda-feira na festa de upfront da Fox em Nova York. “Ela foi incrível para se trabalhar, muito fofa e nos divertimos muito.”

Apesar de ter Estefan na casa, Rivera diz que a vencedora do grammy não vai chegar a cantar nada, invés disso, parte o pão com sua filha da tv e sua namorada, Brittany (Heather Morris), durante uma cena “fofa” no Breadsticks, onde Sra L é, como vocês podem imaginar, uma ótima mãe “Ela dá muito apoio ao relacionamento,”diz Rivera.

Com alguns membros do elenco indo para Nova York e alguns ficando em Lima, Rivera revela que nào tem preferência em termos de para onde ela gostaria que Santana fosse – se a bolsa para líderes de torcida que Brittany gentilmente ajudou à arrumar não der certo.

“Santana só quer ser uma estrela; ela vai definitivamente tentar alcançar isso,” diz Rivera. “A grande questão é,será que a universidade de Louisville é grande o suficiente para Santana?Eu não tenho nenhuma preferência, desde que eu esteja envolvida com a série,o que eu estou, de qualquer forma.”

Considerando que o status de graduação da Brittany ainda está no ar, e com Santana potencialmente indo pra fora do estado, o casal dinâmico poderia ser separado?

Naya diz que Santana vai continuar a ajudar Brittany a fazer qualquer coisa que ela queira, e, independentemente do que aconteça, prometeu um fim de temporada satisfatório para “Brittana”.

“Não é um fim, então eu não acho que haverá quaisquer problemas com isso”, ela diz. “O último episódio é muito, muito fofo.”

Não seria triste ver Brittany e Santana separadas?

Fonte: Naya Rivera Brasil

Elaine Lp.

Membro
Membro
Então Naya confirmada para season 4? "não é um fim", "fim de temporada satisfatório para Brittana" Se ainda existe Brittana, logo HeMo continua? SOCORROO tentando pegar alguma coisa nas "entrelinhas" não deu .-. DESISTO u_u'

Bru.Fer

Membro
Membro
eu acho tbm que Hemo continua

sofiapt

Membro
Membro
DEUS NOSSO SENHOR SE ME ESTIVERES A OUVIR, POR FAVOR QUE A HEATHER E A NAYA FIQUEM PARA A TEMPORADA 4 (estou a gritar para ouvires bem!!!) Amén!
E já agora se não for pedir muito a Dianna também, e o Kevin, e o resto do cast todo tá? obrigada *.*

Bru.Fer

Membro
Membro
concordo com vc sofia XD

sofiapt

Membro
Membro
Parece que Deus ouviu-me, Heather confirmada como regular na próxima temporada segundo o Ausiello :DDD agora só falta saber o resto!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: