Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amber Riley abandona Glee

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 18:14

sofiapt

Membro
Membro
Gente, a Amber confirmou via twitter que vai estar presente na temporada 4 de glee, YEEEEEEEEEEEEEEEEAHHHHHHHHH!
Agora só falta confirmar a Naya e a Dianna e a Heather e eu sou a mulher mais happy do universo :DD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

52 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 18:31

thiago-ll

Membro
Membro
Isso foi uma confirmação? Se sim: YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAHHH!!!!!!!³²¹³³¹²³²¹³¹²

53 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 18:37

Gabryel

Moderador
Moderador
Que eles vão todos aparecer é óbvio, agora como participações especiais xD

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

54 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 18:39

sofiapt

Membro
Membro
Eu se não tiver pelo menos 3 dessas 4 mulheres vou bater mal, não consigo ver uma serie só com finchel e klaine, eu preciso de algo pelo meio ou tike ou brittana ou a sugar para eu me rir um bocadinho xD

55 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 18:50

thiago-ll

Membro
Membro
+1

Rachel é minha preferida, mas eu AMO os outros personagens tb...Não tem com!

56 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 19:09

sofiapt

Membro
Membro
e espero que as novas personagens que eles tragam não sejam pseudo casais para substituir algum casal da serie (Brittana, Samcedes, Tike) porque se for eu vou ficar extremamente chateada --'

57 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 19:55

thiago-ll

Membro
Membro
+61146816818496468453164789469

58 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 20:13

Giovanna.

Membro
Membro
sofiapt escreveu:Gente, a Amber confirmou via twitter que vai estar presente na temporada 4 de glee, YEEEEEEEEEEEEEEEEAHHHHHHHHH!
Agora só falta confirmar a Naya e a Dianna e a Heather e eu sou a mulher mais happy do universo :DD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO *-* <3
ainda bem, sempre quis saber como vai ser o futuro da mercedes :3

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

59 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 20:58

thiago-ll

Membro
Membro
+1

Adoro ela! *______________________________________________*

60 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 21:32

Elaine Lp.

Membro
Membro
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa fiquei feliz -q detesto a Mercedes, but amoo a voz dela <3 Agora falta a minha Naya <3, HeMo e Di, pfv unholy trinity é vida.

61 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 21:38

Giovanna.

Membro
Membro
eu acho que a dianna não volta :~ não sei porque, mas acho

62 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 21:49

Bru.Fer

Membro
Membro
que ótimo!!!

63 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 22:12

Elaine Lp.

Membro
Membro
Acho que a Di tem mais chances de ficar do que a HeMO hm' é esperar pra ver D:

64 Re: Amber Riley abandona Glee em Seg 14 Maio - 22:46

Giovanna.

Membro
Membro
é né, eu tambem, q

65 Re: Amber Riley abandona Glee em Ter 15 Maio - 10:47

sofiapt

Membro
Membro
mas a Brittany chumbou, logo ela vai ficar no high school e se a serie se vai focar em Ohio e NY ela por teoria fica como todos os juniores (artie blaine tina) ou então vai para uma escola mais perto da Santana e acaba a história das duas na serie :S eu acho muito mau se os escritores começarem a dispensar juniores e troca-los por personagens novas que ninguém quer saber lol

66 Re: Amber Riley abandona Glee em Ter 15 Maio - 17:29

Gabryel

Moderador
Moderador
Se a Amber fica, quer dizer que todos ficam.

Giovanna diz:

67 Re: Amber Riley abandona Glee em Ter 15 Maio - 17:45

sofiapt

Membro
Membro
a entrevista que a Naya deu cheira-me que deixa no ar que muitos dos seniores não vão fazer aquilo que inicialmente iam fazer isto foi parte do que ela disse "Santana apenas quer ser uma estrela; ela definitivamente vai perseguir isso. A grande questão é: será a universidade de Louisville grande o suficiente para Santana? Eu não tenho preferência sobre onde quero ver Santana, desde que me sinta envolvida, ligada ao trabalho que estou a fazer, o que sinto em relação a Glee, e quero estar envolvida seja sob que forma" (fica aqui a entrevista completa) [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Logo se calhar a Mercedes também não vai para L.A e vão ficar em Ohio por um ano, VAMOS CRUZAR OS DEDOS e rezar para que seja assim!!!!! :PPP

68 Re: Amber Riley abandona Glee em Ter 15 Maio - 18:06

Giovanna.

Membro
Membro
acho que a mercedes vai ficar um tempo "quietinha" antes de seguir de verdade os sonhos dela

69 Re: Amber Riley abandona Glee em Qui 17 Maio - 15:14

mya_

Membro
Membro
Hm, O Ryan Murphy está falando em entrevistas que todos voltam na quarta, só que nem todo mundo aparece em todos os episódios. O 'capítulo' que ela falou que vai fechar é esse de estar na escola, todo mundo junto todo dia na sala do glee club. Agora vai estar todo mundo espalhado e tal.

http://landofstans.tumblr.com/

70 Re: Amber Riley abandona Glee em Qui 17 Maio - 15:36

sofiapt

Membro
Membro
É o que eu acho, que nenhum deles vai embora simplesmente não vão aparecer sempre. Devem aparecer quando eles fizerem reuniões do glee club ou quando a sua storyline interferir com algum júnior! Por exemplo a Santana pode não aparecer sempre mas aparece quando a Britt tiver uma storyline que inclua a Santana, se bem que eu gostava de continuar a seguir a Santana :S

71 Re: Amber Riley abandona Glee em Qui 17 Maio - 20:54

thiago-ll

Membro
Membro
Todos voltarão! *_*

Ainda não vai ser a mesma coisa (nunca séra), mas é uma ótima notícia!

72 Re: Amber Riley abandona Glee em Qui 17 Maio - 22:51

Giovanna.

Membro
Membro
mentira que fizeram o maior drama pra falar que todos voltam né? af u_u MFLÇKAMDÇS
mas que bom <3

73 Re: Amber Riley abandona Glee em Sex 18 Maio - 1:13

Lucianow

Membro
Membro
Vulture: Quem está se formando e quem está deixando Glee? Jane Lynch disse que foi emocionante filmar sua última cena com Dianna Agron, cuja personagem irá para Yale após a formatura. Amber Riley twittou que havia acabado de fechar um capítulo em sua vida, enquanto isso, Mark Salling, o Puck, quer continuar limpando piscinas em Califórnia e Santana, Naya Rivera, está de olho em uma bolsa de líder de torcida em Kentucky – e ainda assim, já sabemos que a série terá lugar em New York e Lima e Ohio. Todos os graduados, com excessão de Rachel, Kurt, e Finn estão fora do programa?
Ryan Murphy diz absolutamente que não: ”Muitas pessoas têm dito que Dianna e Amber estão fora da série – mas elas não estão,” Murphy disse a Vulture. “Quando eu li o tweet da Amber, eu disse, ‘Eu acho que as pessoas vão interpretar mal isso’. Ela está animada com o futuro da sua personagem. Todos eles estão. Eu queria fazer a coisa certa por todos eles.”
“Todos eles estão voltando.”, Murphy continuou. “Todo o elenco regular estará retornando. Todos disseram que queriam.”
Ao mesmo tempo, Murphy não especificou o que significa “voltar” para alguns personagens. “Isso não significa que todos vão estar presentes durante os 22 episódios, mas todo mundo quer continuar sendo membro da família”, ele disse.

A final da temporada, nessa terça-feira, provavelmente explicará como alguns desses personagens ficarão na história depois de receberem seus diplomas. Ryan disse que todo o elenco ficou muito animado com o que os foi revelado sobre a próxima temporada. ”Quando contei a eles, acho que todos gostaram, porque todos eles querem que seus personagens cresçam e lutem. Eu tive conversas muito boas com todo o elenco e, eles amaram o que eu quero fazer. Cory Monteith falou ‘Amei que Finn vai passar por isso. Isso é demais.”

fonte: gleek out brasil.com

74 Re: Amber Riley abandona Glee em Sex 18 Maio - 1:14

Gabryel

Moderador
Moderador
Já há tópico disso lol

Giovanna diz:

75 Re: Amber Riley abandona Glee em Sex 18 Maio - 3:09

JOSIEANE PENA

Membro
Membro
nossa como vimos todos voltam na quarta temporada...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: