Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Naya compra casa no valor de $1.575 milhões!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bru.Fer

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Segundo o site TMZ, Naya comprou uma casa avaliada em 1.575 milhões de dólares. A casa se encontra nas colinas de Beverly Hills e é composta de 4 quartos, sauna interior e uma piscina. Além de Naya, sua colega de trabalho Jenna Ushkowitz, também comprou uma casa avaliada em 1,178 milhões de dólares.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gabryel

Moderador
Moderador
Ai mas isto é alguma coisa para se saber? Agora nem podem comprar nada que até os preços sabem. Naya caga nisso <3 Naya e Jenna <3

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Bru.Fer

Membro
Membro
o pessoal pesquisa td, não sei como...

Gabryel

Moderador
Moderador
Pessoal, ou Paparazzis? xD

Giovanna diz:

NathaliaPaim

Membro
Membro
ryyyca L~SA~ÇAAÇSÇ~L geral do cast comprando suas casas milionárias, vida boa hein

https://twitter.com/#!/durchdienacht

GleeManiacoGleek

Membro
Membro
Naya Ta podendo hein?

NathaliaPaim

Membro
Membro
ta podendo demais, mas ela merece

adoro ver a casa dos famosos kk decoração etc

sugiro um MTV Cribs com a Naya :3

Gabryel

Moderador
Moderador
Deixem mas é eles em paz : <

Giovanna diz:

sofiapt

Membro
Membro
se querem que vos diga isso nem é assim tanto lol
há celebridades a gastar para cima de 30 milhões de dólares em mansões e as vezes só vivem lá duas pessoas ou até mesmo sozinhos!
vocês têm noção quanto dinheiro estes "miudos" fazem com cada episodio de glee e com as musicas que vendem? milhões de dólares lol eu se tivesse o dinheiro que eles têm também comprava uma boa casa onde pudesse estar à vontade longe dos paparrazis para relaxar depois de um longo dia de trabalho, um bom carro e pronto tinha a vida feita xD

Bru.Fer

Membro
Membro
+1 pra sofia

Elaine Lp.

Membro
Membro
Só não pode levar o trakinas pro recinto u_u

thiago-ll

Membro
Membro
Ta todo mundo comprando casa no mesmo período! AUSBHUAHSUAHSUHAUSHA

sofiapt

Membro
Membro
eles andam a comprar enquanto têm dinheiro, porque acredito que a season 3 lhes tem dado muito e como algum deles não vão voltar na season 4 há que comprar enquanto podem xD
eu só espero que a Naya não tenha mudado de casa para ir viver com o arrumador de carros --' a sério não entendo como é que uma mulher como ela anda com uma coisa daquelas, não me entra na cabeça o homem tem cara de violador xD

Elaine Lp.

Membro
Membro
sofiapt escreveu:
eu só espero que a Naya não tenha mudado de casa para ir viver com o arrumador de carros --' a sério não entendo como é que uma mulher como ela anda com uma coisa daquelas, não me entra na cabeça o homem tem cara de violador xD

+15789569543271525 kkkkkk'

Lucia

Membro
Membro
Se ela ta apaixonada, deixem tar

Elaine Lp.

Membro
Membro
Apaixonada? ECA não D: Esse papo de "se ela está feliz eu tbm estou" comigo não cola u_u' não gosto do cara e ela podia arranjar coisa mt melhor #Fato.
Vou agir como fã inconsequente e falar mal do cara, foda-se o fato de que não vai mudar nada. u_u'

NathaliaPaim

Membro
Membro
pra alguém que ainda não formou uma família, é jovem e o trabalho de maior sucesso que fez foi Glee.... essa casa ta ótima

Gabryel

Moderador
Moderador
Esse papo de "se ela está feliz eu tbm estou" comigo não cola u_u' não gosto do cara e ela podia arranjar coisa mt melhor +1

Mas eu acho que ela só ta comendo ele, e daqui a nada caga nele rs

Giovanna diz:

NathaliaPaim

Membro
Membro
DDDD: ÇLÇÃLSÇÇÇ~ euri

thiago-ll

Membro
Membro
Aff gente!!! Se ela gosta do cara e está feliz, ótimo!!!!!! Vcs ficam aí julgando o cara pela aparência...Por favor né!

sofiapt

Membro
Membro
Tipo gente eu não sou nenhuma fã daquelas maniacas que diz "A NAYA TEM DE FICAR COM A HEATHER!" não tem nada a ver com isso nem por sombras! até porque eu acho isso uma grande estupidez! simplesmente odeio o homem porque além de ser feio que nem uma porta e parecer que tem o dobro da idade da Naya o trabalho dele é horrível! e eu continuo sem perceber porque é que o deixam escrever cenas Brittana e Klaine quando ele já provou que é contra os homossexuais (pelos comentários que ele faz e pelos episódios ofensivos que escreve)! para mim é o pior escritor de glee!
mas também acho que é como diz o Gabryel, ela anda é ai para as curvas e cheira-me que também dá umas voltas com o Mark porque ela esta sempre a referi-lo nas entrevistas e a dizer eu e o Mark estamos sempre a sair à noite e não sei que Razz

Giovanna.

Membro
Membro
gente, deixem a naya ficar com quem ela quiser, coitada MFKLAMDÇLAM ficar cuidando de vida amorosa de famoso, mesmo sendo ídolo, é bastante falta do que fazer, hein, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

thiago-ll

Membro
Membro
+51647684864894978498498498126816516516

Bru.Fer

Membro
Membro
normal fazer comentários kkk

Elaine Lp.

Membro
Membro
Bru.Fer escreveu:normal fazer comentários kkk
Verdade, normal fazer comentarios -q só expressei minha opinião u_u' E concordo com o Gabryel -q só estão... nem lembro direito, mas é isso ai \õ

Só shippo a Naya com 3 pessoas, Eu -q HeMo e o Kevin u.u' parei/ Povo leva tudo a sério ç.ç

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: