Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 19]

26 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 19:06

Amandiinha

Membro
Membro
Verdade acostuma mesmo.

Olhem um vídeo novo que saiu :

Eric \o
<3

http://interativo.forumeiros.net/forum

27 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 19:40

BiarrGleeks2

Moderador
Moderador
Tava querendo saber o que andam escrevendo sobre True Blood e como é a serie, pq apesar de ja ter ouvido falar dela ha um tempo ja, nem sequer vi um trailer ou uma parte de um episodio e acabei lendo a descriçao do thay sobre a serie (em vermelho nessa pag mesmo) e agora to mo curiosa para ver.... (ate pq eu eu sou fa de Crepusculo e TVD)

28 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 20:43

luizamazzio@hotmail.com

Membro
Membro
bom eu tenho Trauma porque eu apanhei tanto depois que perecia que eu nunca mais ia sentar na vida
entao peguei rancor da serie
é como se vc encostasse o dedo no fogo , vc nunca mais vai encosar de novo
e tambem as senas de sexo sao bem esquisitas eu fiquei co nojo numa lá que eu vi

29 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 23:48

Amandiinha

Membro
Membro
BiarrGleeks2 escreveu:Tava querendo saber o que andam escrevendo sobre True Blood e como é a serie, pq apesar de ja ter ouvido falar dela ha um tempo ja, nem sequer vi um trailer ou uma parte de um episodio e acabei lendo a descriçao do thay sobre a serie (em vermelho nessa pag mesmo) e agora to mo curiosa para ver.... (ate pq eu eu sou fa de Crepusculo e TVD)

É muito boa (:
É uma das minhas séries favoritas...

30 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 23:54

Thaydds

Membro
Membro
@Amandinha

É verdade... O Bill que desde o inicio aparentou ser o "Bom moço", acabou se tornando o vilão no fim das contas!!

Toda Semana tá saindo um Teaser neh?? se não eme engano já sairam 3 Teasers...Um do Sam conversando com uma metamorfa...Outro do Jason meio doente com a Cristal(provavelmente o jason está se transformando em pantera por causa da cristal)...e esse agora do Bill e Eric conversando!! =D

Tô muito ansioso para essa 4° temporada!! Bon temps vai pegar Fogo 0/ !!

Ahh! Eu disse que achei a 3° Temporada "Boa" pelos seguintes motivos:

- A Forma de como os Lobisomens foram tratados... Fracos e que serviam de "Serviçais" para os Vampiros!! Quando vi que o Bill matou sozinho, uns 4 lobisomens nem acreditei!!=X ...

- Como True Blood possui somente 12 episódios, a história tem que se desenvolver de uma maneira rápida e envolvente...Gosto muito de TB porquê a cada final de episódio é deixado um gostinho de quero+ ...! Enfim, nessa 3° temporada teve várias "Storylines" que ficaram com pontas soltas!! O Phods foi porque a história só foi se desenrolar mesmo lá pro final...Os 8 primeiros episódios sempre deixavam as tramas para serem resolvidas no "proximo episódio", mas nem sempre se resolvia... as tramas foram crescendo crescendo tipo uma bola de neve!! quando chegou na Season Finale não deu tempo de resolver tudo!!
Exemplo disso:
O bebê de Arlene... ao longo da temporada foi criando uma grande misterio sobre esse BB...mas nada de relevante sabemos até agora sobre esse bebê!!
Jason com a Cristal e os moradores de Hot Shot =X
Como é que pode os lobisomens serem esquecidos na sua própria temporada?? em alguns momentos esquecia dos Lobos, Russel sempre roubou a cena neh? +D

Mesmo assim gostei dessa 3° temporada, teve momentos memóraveis.. oque matou a temporada mesmo como já disse foi esse lance de deixa tudo pra ser resolvido no proximo episódio, fazendo uma bola de neve com as tramas =D !!

-----------------------------------------------

Bia

Assista mesmo...Espero que goste... só te digo uma coisa, é meio diferente de Crepusculo e TVD, TB tem uma história maia séria!!
Lembro que não tava gostando nada esse vampiros que via por ai... Edward de Crepusculo =X !!! MAs depois que assisti True Blood comecei a ver o mundo Vampiresco com outra visão!!

Quando acabei de assistir as 3° temporadas de TB, queria assistir mais coisas relacionas com Vampiros... dai fui a procura do famoso The Vampire Diaries!!
A 1° temporada assisti só por assistir mesmo, é meio chatinho no começo depois que fical legalzinho...
Já a 2° temporada tá muito boa mesmo, mas não consigo gostar de TVD como gosto de True Blood... Toda vez que assisto TVD sinto que falta algo =X!!

31 Re: Discussão Geral em Qua 30 Mar - 10:12

Barbara02

Mídia Staff
Mídia Staff
luizamazzio@hotmail.com escreveu:bom eu tenho Trauma porque eu apanhei tanto depois que perecia que eu nunca mais ia sentar na vida
e tambem as senas de sexo sao bem esquisitas eu fiquei co nojo numa lá que eu vi

Realmente tem umas que são bem nojentas mesmo, muito forçadas!!! Eu quase vomitei nessa 3ª temporada quando a Lorena insiste, que insiste no Bill e eles vão e transam!! Aquela cena é horrível, ele virando o pescoço dela e tudo!! Ecaaa!!! E a tonta ainda acha maravilhoso depois!! Até o Bill fala que foi um sexo com ódio!!! Mas as da Sookie e do Bill são sempre, vamos dizer "melhores" pra não dizer outra coisa...é bem explicito mas é aquela coisa mais romântica e tal...

De todas as séries de vampiro, essa é que retrata bem todas as lendas de vampiro, quanto à exposição ao sol, inimizade com lobisomens, sensual por natureza, etc.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

32 Re: Discussão Geral em Qua 30 Mar - 12:57

Thaydds

Membro
Membro
Barbara02 escreveu:
luizamazzio@hotmail.com escreveu:bom eu tenho Trauma porque eu apanhei tanto depois que perecia que eu nunca mais ia sentar na vida

Realmente tem umas que são bem nojentas mesmo, muito forçadas!!! Eu quase vomitei nessa 3ª temporada quando a Lorena insiste, que insiste no Bill e eles vão e transam!! Aquela cena é horrível, ele virando o pescoço dela e tudo!! Ecaaa!!! E a tonta ainda acha maravilhoso depois!! Até o Bill fala que foi um sexo com ódio!!! Mas as da Sookie e do Bill são sempre, vamos dizer "melhores" pra não dizer outra coisa...é bem explicito mas é aquela coisa mais romântica e tal...

De todas as séries de vampiro, essa é que retrata bem todas as lendas de vampiro, quanto à exposição ao sol, inimizade com lobisomens, sensual por natureza, etc.

O problema das cenas de Sexo de True Blood não é a Nudez e sim a forma em que o Sexo acontece...seja pelos gemidos das pessoas envolvidas, ou pela ocasião em que o ato acontece!!
Não acho as cenas de sexo "Forçadas", é muito natural...não parece ser Fake não! ;(

xD...Essa cena do Bill e Da Lorena é muito "WTF?!"... foi bizarro ao extremo!! A lorena só gostou porque ama o Bill...=X
As cenas de sxo Sookie e Bill são mais "romanticas", mas as vezes fica muito selvagem!!! Lembra do episódio em que a Sookie fez sexo com Bill, quando ele saiu debaixo da terra?? ele todo cheio de barro fazendo com a Sookie huahauha Ela tb é safadinha =X !!

33 Re: Discussão Geral em Qua 30 Mar - 14:49

Barbara02

Mídia Staff
Mídia Staff
Thaydds escreveu:
O problema das cenas de Sexo de True Blood não é a Nudez e sim a forma em que o Sexo acontece...seja pelos gemidos das pessoas envolvidas, ou pela ocasião em que o ato acontece!!
Não acho as cenas de sexo "Forçadas", é muito natural...não parece ser Fake não! ;(

xD...Essa cena do Bill e Da Lorena é muito "WTF?!"... foi bizarro ao extremo!! A lorena só gostou porque ama o Bill...=X
As cenas de sxo Sookie e Bill são mais "romanticas", mas as vezes fica muito selvagem!!! Lembra do episódio em que a Sookie fez sexo com Bill, quando ele saiu debaixo da terra?? ele todo cheio de barro fazendo com a Sookie huahauha Ela tb é safadinha =X !!

Exatamente!! Eu nem ligo pra nudez o problema é realmente na forma como acontece. E Thaydds, ao dizer que eu acho algumas cenas forçadas não é no sentido de parecer mecânica, fake. É no sentido de algumas como a da Lorena e do Bill serem "daquele jeito", sabe??!! Nada de fake!! As cenas de True Blood são muito naturais!! A gente até pensa que as pessoas estão transando mesmo...isso se não estiverem! Eu acho que a Sookie e o Bill não teriam problemas com isso, afinal a Anna e o Stephen são casados!!! A cena deles de quando ele sai debaixo da terra eu achei muito engraçada e desnecessária!!! Tudo bem que ele precisava do sangue, mas como ele consegue transar depois de dias sem sangue e naquelas circunstâncias ainda!!!! Kkkkkkkkkkkkk

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

34 Re: Discussão Geral em Qua 30 Mar - 17:49

Amandiinha

Membro
Membro
Thaydds ...

Te compreendo, na verdade tudo faz sentido. De fato eles usaram os lobisomens como serviçais. Mas eu nem liguei, porque eu não gosto de lobisomem mesmo, só do Alcide hauhauhaus.

35 Re: Discussão Geral em Qua 30 Mar - 19:58

Thaydds

Membro
Membro
Barbara02 escreveu:

Exatamente!! Eu nem ligo pra nudez o problema é realmente na forma como acontece. E Thaydds, ao dizer que eu acho algumas cenas forçadas não é no sentido de parecer mecânica, fake. É no sentido de algumas como a da Lorena e do Bill serem "daquele jeito", sabe??!! Nada de fake!! As cenas de True Blood são muito naturais!! A gente até pensa que as pessoas estão transando mesmo...isso se não estiverem! Eu acho que a Sookie e o Bill não teriam problemas com isso, afinal a Anna e o Stephen são casados!!! A cena deles de quando ele sai debaixo da terra eu achei muito engraçada e desnecessária!!! Tudo bem que ele precisava do sangue, mas como ele consegue transar depois de dias sem sangue e naquelas circunstâncias ainda!!!! Kkkkkkkkkkkkk

Acho que entendi agora..Mas com o tempo a pessoa já se acostuma com os sexos bizarros uhauha!! Afinal, o povo é curioso pra saber qual a sensação de fazer sexo com um vampiro, se não me engano na 1° vez que a Sookie vai no Fangtasia, ela ler a mente de um cara que diz +ou- assim "quero fazer sexo com um vampiro,mesmo que seja um homem...sendo assim eu não seria Gay certo?", todo mundo fica curioso!! Quando é vamp com vamp é pior ainda... tem de tudo xD...!

È verdade eles são casados... tava lendo numa revista uma matéria com a Anna Paquin e o Alex Asgsdard(não sei escrever o nome dele =X...enfim O Eric)... Na matéria eles falavam sobre as cenas de sexo em True Blood... A Anna disse que não se sentia muito confortavel em fica "nua" na hora do ato e por causa disso usava tapasex...Já o Eric disse só consegue fazer essas cenas se estiver totalmente nu, ele não se sente constrangido com isso =X

Não achei essa cena desnecessária..mas foi bizarra d+!! A Sookie nem se importou com o fato do Bill ter saido naquele momento debaixo da terra lol...As vezes uma cena de "Sexo" pode explicar muita coisa... Tipo, lembra quando "aquela pessoa morre na 1° temporada", Sookie pra esquecer da tristeza vai fazer sexo com o Bill, e o Jason pra fugir da tristeza tambem vai fazer sexo com uma garota lá =X !!

Tem várias cenas "estranhas" de sexo em TB...O Eric que ficou 6 horas fazendo sexo com a garçonete no Fangtasia(acho que é Iveta), A Pam usando a lingua dela na velicidade 5 pra fazer umas "coisinhas", Tara arracando a orelha de Franklym(é assim o nome dele?)...entre várias outras!!

Se eu fosse analizar as temporadas de True Blood apenas pelo "sexo", definiria assim:

1° Temporada: Sexo Hetero
2° Temporada: Orgia, Suruba
3° Temporada: Sexo Homo e Hetero =X

.... lol acho que o povo deve ficar pensando que True Blood é só sexo neh?? =X mas não é !!

------------------------------

Amandinha

Ahh então tá explicado =X... Eu pensava que os Lobos iriam acrescentar muita coisa na trama, mas eles nem foram tão importantes assim!!

Uma das cenas que mais gostei envolvendo os lobos, foi aquela em que a Sookie briga "mano a mano" com a ex-mulher do Alcide...lol... foi um dos melhores momentos da 3° temporada hauhauhaa fiquei todo empolgado xD!!

Gostei muito da Sookie no final da 3°Temporada... O dialogo dela com o Russel na Season Finale me fez rir muito hauhauha e a risada dela?? KkkK !! Gosto bastante da amizado Sookie com Tara, mas depois do lance da Tara com o Moreno lá que esqueci o nome.ela foi ficando um pouco chata!! Os melhores momentos da Tara foram na 1° temporada... Sookie querendo ler a mente dela, e ela fica pensando "la la la la la la" é muito engraçado hauhau !!

36 Re: Discussão Geral em Qua 30 Mar - 23:56

Amandiinha

Membro
Membro
Thaydds

É eles até poderiam fazer uma grande diferença, mas pra mim nem tanto. Não sei explicar exatamente porque mas depois do Jacob (Crepúsculo) eu peguei raiva de lobo kkk

Agora de verdade, eu achei o Alcide um fofo *-*
Dos lobos que apareceram ele foi o único que me cativou, e que fez alguma diferença, porque de resto nem liguei, por mim morria todos MOMENTO REVOLTA...

O que falar da Sookie \o
Ela é chocante, não existe mocinha igual a ela, ela é o tipo de mocinha, que nem parece mocinha \o Entendeu ?
Ela é tão corajosa e determinada, eu adoro os momentos "mano a mano" dela, tipo "deixa que eu resolvo".

O Russel é uma figura néh ?! Poxa eu ri muito com ele, olha o tipo do vampiro Rei/Bipolar, tem hora que ele está bravo, daqui a pouco sério, então fica todo sentimental Huuahuahs

Eu chorei de rir, com a Sookie jogando Talbot dentro da pia, e o Russel assistindo kkk

Puts, a Tara ficou um saco total, muito chata mesmo. Tem hora que eu não vejo a hora de algum elemento sobrenatural matar ela...

Uma pessoa sem graça é a Cristal, o garota sem sal e sem açucar.

Agora um momento que eu vibrei horrores, foi no beijo Eric/Sookie *-*
Foi um momento tão bruto(Do tipo Eric, todo masculino) e romântico ao mesmo tempo.

37 Re: Discussão Geral em Qui 31 Mar - 15:35

pedro

Moderador
Moderador
as noticias tão falando q a Tara vai mudar completamente!!

sinceramente eu prefiro a Tata do jeito q ela é!! eu rio com ela toda hora!! acho q True Blood sem ela ñ é True Blood!!

Crystal sem graça totalmente mesmo!!! espero q ela ñ volte!! ela parece um pouco com a April de Glee!!

ñ lembro desse beijo Sookie/Eric, mas ja vi num gif!! ela ta sonhando?

Twisted Evil My friends too!!! Twisted Evil
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

38 Re: Discussão Geral em Qui 31 Mar - 17:42

Amandiinha

Membro
Membro
Não pai, não era sonho não! Foi real! No episódio 3x10!!!

39 Re: Discussão Geral em Qui 31 Mar - 19:47

pedro

Moderador
Moderador
indo ver agora!!!!

XXX

aé eu vi agora!! foi quente!! Twisted Evil

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."

40 Re: Discussão Geral em Qui 31 Mar - 20:26

Thaydds

Membro
Membro
Amandiinha escreveu:Thaydds

É eles até poderiam fazer uma grande diferença, mas pra mim nem tanto. Não sei explicar exatamente porque mas depois do Jacob (Crepúsculo) eu peguei raiva de lobo kkk

Agora de verdade, eu achei o Alcide um fofo *-*
Dos lobos que apareceram ele foi o único que me cativou, e que fez alguma diferença, porque de resto nem liguei, por mim morria todos MOMENTO REVOLTA...

O que falar da Sookie \o
Ela é chocante, não existe mocinha igual a ela, ela é o tipo de mocinha, que nem parece mocinha \o Entendeu ?
Ela é tão corajosa e determinada, eu adoro os momentos "mano a mano" dela, tipo "deixa que eu resolvo".

O Russel é uma figura néh ?! Poxa eu ri muito com ele, olha o tipo do vampiro Rei/Bipolar, tem hora que ele está bravo, daqui a pouco sério, então fica todo sentimental Huuahuahs

Eu chorei de rir, com a Sookie jogando Talbot dentro da pia, e o Russel assistindo kkk

Puts, a Tara ficou um saco total, muito chata mesmo. Tem hora que eu não vejo a hora de algum elemento sobrenatural matar ela...

Uma pessoa sem graça é a Cristal, o garota sem sal e sem açucar.

Agora um momento que eu vibrei horrores, foi no beijo Eric/Sookie *-*
Foi um momento tão bruto(Do tipo Eric, todo masculino) e romântico ao mesmo tempo.

xD... nem odeio tanto assim, mas tambem não gosto dos lobos de Crepusculo... oque menos gosto mesmo são os vampiros!! Ainda não entendo o sucesso dos filmes da Saga crepusculo...=X

Dos lobos o que se destacou mais foi o Alcide, ele parece ser "gente boa"...mas não gosto quando ele tanta "investir" na Sookie sab? espero que os dois fiquem só na amizade!!

Nem fala isso... Todos os lobos mortos??? seria uma cena horrivel huhauaha Imagina a quantidade de bundas lol !!! Acho que a 3° Temporada foi a que mostrou mais bunda de homem? >.<

Russel foi umas das melhores adições a True Blood, só não é foi que a Bambyvamp Jess =D!! Ele Marcou a 3° Temporada, teve várias cenas memoraveis xD ..Lembro daquela em que ele arranca o coração do apresentador AO VIVO huahauha na hora eu fique assim WTF?!?!? Tb tem uma cena em que o Eric vai fala com ele, dai do nada o Celular do Eric toca ..hauhauah ri d+ nessa cena... Tb tem aquela que ele pega um cara na rua porque lembra o tabolt neh?? O Russel é Phods!! Como você mesmo disse ele é bem bipolar...

Sookie jogando o Talbot na pia foi bom d+ hauha a Risada dela ficou mt boa!! foi quando tão bom quanto o "SoookieeHHhh! hauhauha .. ela negociando com o Russel tb é engraçado =X

Na 1° temporada o TAra era bem legal ... dai ela conhece aquele moreno(ainda n lembrei o nome dele)....depois disso ela fica meio chatinha...Passa a 2° temporada toda chata!! Mas na 3° temporada ela se recupera um pouquinho, As cenas dela com o Franklyn eram muito boas +D... dai depois que o Franklyn morre ela volta a ser chata de novo... Juro que pensei que na Season finale ela iria se matar...+X

Gosto da personagem, ainda tenho um pouco de esperamã de ver aquela mesma Tara da 1° Temporada...MAS.. Tava lendo por ai um Spoiler, que dizia que a Tara ia brigar muito com o Pam!!! lol logo com a Pam?? espero que não seja verdade =X

È, a Cristal é meio sem sal mesmo(tipo Elena de TVD Rolling Eyes )...Mas a gente não sabe muiiita coisa sobre a personagem não, se eu não me engano é ela mesma que vai transformar o Jason em uma Pantera...Porque ela faz isso??=X

È,A cena do beijo do Eric com a Sookie foi muito boa, deu pra sentir um gostinho de como seria esse casal!! Acho que nos primeiros episódios nem vai ter muito Sookie e Eric não... tava lendo por ai que talvez a Sookie ficasse um ou 3 episódios sem aparecer em Bon Temps, dai quando ela volta a cidade já um caos..da briga das bruxas com o vampiros...isso é só uma teoria ^^! Ainda tô tentando imaginar com o Bill vai derrotar a Sophie Anne... ela é mais velha que ele, consequentemente irá matar o Bill...mesmo ele tomando o sangue da Sookie, não acho quela vá conseguir vencer ela sozinho não!! O que leva a crer que alguem vá ajudar ele, e esse alguem pode ser a Jess neh?? +X

Falando em Jess...lembro que a atriz disse que o relacionamento dela com o Hoyt não seria um "conto de fadas" mas isso não significa que seria ruim =X !! gosto muito dos dois juntos, não ia gostar nem um pouco se a jess ficasse com o irmão chato do Sam!! Ahh o lance da boneca... provavelmente aquela boneca na casa da Jess e do Hoyt tem algo a ver com as bruxas neh?? no 1° momento cheguei a pensar que seria a mãe do Hoyt(maxine o nome dela neh?) que havia colocado a boneca lá...MASS... tava lembrando que a menina que fica com o Hoyt por um tempo na 3° temporada, aquela bem baixinha, ela tinha uma coleção de bonecas neh?? será ela aprontou algo pra se vingar?? acho que pode ser isso =X

Quero logo ver como são as bruxas ... quero saber mais sobre a história do Jesus, acho que ele vai ser tipo um professor pro Lafayete neh?? dois bruxos !! ai ai ... essa 4° temporada que não estreia logo =/

----------------------

Pedro, Tambem gosto muito dela...Tara já teve muito mais personalidade, mas o carinha lá parece que roubou isso dela =X ... quandoe la corta o cabello que dizer que ela vai mudar certo?? espero que A Tara volte a ser legal ^^!

41 Re: Discussão Geral em Sex 1 Abr - 1:48

Amandiinha

Membro
Membro
Gosto da relação do Alcide com a Sookie, eles gostam muito um do outro, também prefiro que fique só na amizade, porque a Sookie tem que ficar com Eric é ponto.

Verdade, até o Eric mostrou \o

De fato o Russel é hilário, ele entra em cena para fazer coisas bizarras.
Na hora que ela está jogando o Talbot na pia e rindo, até eu fiquei com medo dela Huahuahs

Concordo plenamente, os melhores momentos da Tara foram na primeira temporada, depois que o Eggs apareceu ela ficou chata, depois que ele morreu, ela ficou um saco, toda melosa e sentimental.
Poxa só ela sentiu falta dele néh ?! Porque o cara nem fazia diferença...
De fato as cenas que envolviam ela e o Franklin foram bem legais, ele deu uma injeção de animo na personagem
Tara, que andava muito sem brilho.

Sorry, mas minha preferência é dá Pam, eu adoro ela, não é à toa que o Eric criou ela, porque ela é um Eric "versão feminina" kkk
Tomara que seja mentira, porque se não a Tara vai arranjar problemas sérios...
É melhor a Tara continuar morrendo de depressão sozinha, sem incomodar a diva da Pam.

Eu não tenho certeza de qual será o segmento da série, porém no livro o que mostra é que a Crystal até sabia que o Jason estava preso mas não contou. Quem prendeu ele em Hot Shot foi um carinha que gostava da Crystal, e estava com ciúmes do relacionamento deles, porque em vez da Crystal ficar com ele que já era da raça é tal, ela foi atrás do Jason, então ele sequestrou o Jason e ficava mordendo ele, então a Sookie encontrou ele, porém quando o livro acaba, ele ainda não se transformou, porém seria em breve... Na verdade esse livro onde ele se transforma se chama "Olhos de Pantera", tudo haver com a situação dele.

Nem me fala, bem que a Sophie Anne podia matar aquele idiota, porém não será dessa vez que vou realizar meu sonho. Eu li na net, uma declaração da atriz que faz a rainha, onde ela diz que "Acho que ela vai ter o que merece", por esse comentário, já estou imaginando a cena. O Bill de alguma maneira vai dar um jeito nela, porém terá que ser algo bem bolado, como você mesmo disse, alguém vai ajudar ele ou algo parecido, porque ela é tão forte é antiga para perder para aquele "Frango".

Verdade aquela história da boneca, pode ser por causa daquele garotinha insuportável que o Hoyt ficou, ela era tão irritante >.<
Eu adoro Jess e Hoyt, eles tem que ficar junto, forma um casal tão fofo *-*

Acho que vão explorar mais a história do Jesus sim, até porque essa nova temporada, vai ter muitas bruxas.

Também estou mega ansiosa pela quarta temporada, e pelas bruxas, e pelos momentos Eric/Sookie que viram, enfim por tudo.

Ps : Sem contar que já foi dito, que o Russel provavelmente voltará... Twisted Evil

42 Re: Discussão Geral em Sab 7 Maio - 20:51

pedro

Moderador
Moderador
Galera, saiu a sinopse do 1º episódio da 4ª temporada!!! \o/

"Sookie viaja para longe de Bon Temps; Eric e Bill tentam reconquistar o público humano; Jason descobre que nenhuma boa ação fica impune; Tara encontra refúgio em bairros próximos; Sam cria laços com seus iguais; Hoyt e Jessica debatem o cardápio do jantar; Jesus insiste para Lafayette participar de um encontro de bruxas; Terry tenta atenuar os temores de Arlene sobre o bebê."
O episódio vai ao ar dia 26 de junho nos Estados Unidos.

Não ia ser em setembro? que bom que adiantaram!! cheers

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

43 Re: Discussão Geral em Dom 8 Maio - 0:24

Amandiinha

Membro
Membro
Ai que legal *-*

Não vejo a hora!

44 Re: Discussão Geral em Dom 8 Maio - 21:08

pedro

Moderador
Moderador
To mais ansioso pra ver onde a Sook está!!! \o/

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

45 Re: Discussão Geral em Dom 8 Maio - 23:32

Thaydds

Membro
Membro
pedro escreveu:Galera, saiu a sinopse do 1º episódio da 4ª temporada!!! \o/

"Sookie viaja para longe de Bon Temps; Eric e Bill tentam reconquistar o público humano; Jason descobre que nenhuma boa ação fica impune; Tara encontra refúgio em bairros próximos; Sam cria laços com seus iguais; Hoyt e Jessica debatem o cardápio do jantar; Jesus insiste para Lafayette participar de um encontro de bruxas; Terry tenta atenuar os temores de Arlene sobre o bebê."
O episódio vai ao ar dia 26 de junho nos Estados Unidos.

Não ia ser em setembro? que bom que adiantaram!! cheers

Nuss... Acho que a Sookie está mesmo no mundo das fadas. Quero só ver como ele será na série!! Não entendi esse lance do Jason Neutral . Pra onde será que Tara vai?? . Espero que a trama do Sam dessa temporada seja interessante...! Hoyt e Jess \0/, será que saberemos algo sobre a boneca nesse episódio??? Será que esse Jesus é gente boa mesmo??? Arlene e o bebê... espero que saia algo interessante disso!!!

--------------------------------------------

Putz!! Tava vendo agorinha o ultimo Teaser da temporada que saiu... =X
Olha:

A Sookie tá bonita d+!!!
A Tara mudou neh??? ela ficou bem melhor assim!
O Lafayete continua do mesmo jeito hauhauhuhaha !!
O Sam sempre com cara de cachorro sem dono!!
Jess linda, linda e linda como sempre hauahuahah !!
Pam sempre com cara de Bitch!!
Alcide mesma coisa....
Eric tá com cara de quem perdeu a memória huahauah !!

46 Re: Discussão Geral em Dom 8 Maio - 23:40

pedro

Moderador
Moderador
A sookie ta com uma olhar mais sexy!!!
Eric pra mi ta com a mesma cara e o Lafayete tb!!
Tara ficou legal assim mesmo!!! Mas ela num tinha cortado o cabelo!!! Ela ta parecendo mais forte sabe, parece que sabe se cuidar sozinha!!
Bill do mesmo jeito!!!
Jessica mesma cara de sempre!! kkk
Pam tb, continua bitch!!!
Alcide vai continuar!!! nem sabia!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

47 Re: Discussão Geral em Seg 9 Maio - 1:44

Amandiinha

Membro
Membro
Eric, Eric, Eric \o

Saudades dele ='(

Nossa na verdade deu muita saudade de todos!

Sookie está muito bonita
Bill continua com cara de idiota
Alcide está lindo
Eric está lindo +1
Sam está lindo +2
Tara melhorou muito, está bonita \o
Jessica está fofa *-*
Pam está linda, gente eu adoro ela ^^
Lafayete está com aquela carinha de sempre dele =D

A Sookie está na Fadolândia ^^

48 Re: Discussão Geral em Seg 9 Maio - 14:42

pedro

Moderador
Moderador
aushuahskkkkkkkk Fandolândia!! asuhkkkkk

Agora q vi o lafayete, vi q ele parece um pouco cokm o chuck de GG!!! kkkkk o olhar!!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

49 Re: Discussão Geral em Seg 9 Maio - 14:53

Amandiinha

Membro
Membro
O Lafayete, tem cara de quem gosta de aprontar a mesma do Chuck.

50 Re: Discussão Geral em Seg 9 Maio - 14:55

pedro

Moderador
Moderador
é isso ai!!! kkkkkkkkkk

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 19]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: