Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão Geral

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 19]

1 Discussão Geral em Sab 5 Fev - 16:32

Tatiele

Moderador
Moderador
eu vejoo
to aguardando a quarta temporada, que parece não chegar nuunca

eu odeeeeeeio o bill
e eu amo o eric
dhuahsdua

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:
http://www.twitter.com/tatischommer

2 Re: Discussão Geral em Sab 5 Fev - 17:08

pedro

Moderador
Moderador
eu vejoo
to aguardando a quarta temporada, que parece não chegar nuunca +1

She is mine!! ahsuahsuakk

até hj eu num entendo pq é Bill se o nome dele é Willian!!

Twisted Evil My friends too!!! Twisted Evil
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

3 Re: Discussão Geral em Sab 5 Fev - 17:25

Tatiele

Moderador
Moderador
sério eu odeio o bill
já falei isso né?
mas eu odeio mto

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:

4 Re: Discussão Geral em Sab 5 Fev - 17:26

pedro

Moderador
Moderador
ashaushauskkkkkkk acho ele velho!!! e sookie tem uns
Spoiler:
peitinhos bonitinhos!!! cheers

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."

5 Re: Discussão Geral em Sab 5 Fev - 17:34

Tatiele

Moderador
Moderador
dhuashduadhu

sabe o que eu acho? na hora que eles vão selecionar os personagens pra essa série eles mandam a pessoa abaixar a calça, pq me diz um personagem que não apareceu a bunda ainda... acho que não tem
dhaushduadhusa

PUCKERMAN TEAM!!!!

Spoiler:

6 Re: Discussão Geral em Sab 5 Fev - 17:42

pedro

Moderador
Moderador
aushauhsuakkkkkkkkk é mesmo!!! todo mundo ja mostrou!! kkkkk

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

7 Re: Discussão Geral em Seg 14 Mar - 1:44

Amandiinha

Membro
Membro
Amooooo True Blood ^-^

Eric Forever ♥️

Odeioooo o Bill, aquele safado e mentiroso Mad
Estou mega ansiosa pela quarta temporada !

http://interativo.forumeiros.net/forum

8 Re: Discussão Geral em Qua 16 Mar - 23:26

Thaydds

Membro
Membro
Alguns Spoilers..

Spoiler:
Eric: A tão esperada amnésia de Eric foi confirmada!! Segundo o próprio Alex "Eric mexeu com as pessoas erradas!" Ele disse que o personagem que eles construíram por três anos, simplesmente desapareceu. " O novo Eric é muito divertido para mim, por que é exatamente o oposto de quem ele é realmente.. Ele está perdido. Ele não sabe quem ele é! Ele só sabe que é um vampiro, mas lentamente vai descobrir coisas como: Eu fiz isso? Eu matei essas pessoas? Por que eu faria isso? Ele é muito vulnerável, e por isso não vai ser fácil descobrir em quem ele pode confiar, quem é seu amigo e quem é seu inimigo!" Parece que há um monte de pessoas amigas em Bon Temps que vão ajudar Eric, isso sem falar de sua adorável filha Pam. Kistrin Bauer também falou sobre o novo Eric: "Ele está um doce por causa da amnésia, é como se ele tivesse 10 anos de idade. Vocês verão como Alex é incrivelmente cômico e brilhante!"

Sookie: Anna Paquin timidamente se esquivou de uma pergunta sobre Sookie e Eric, e não deixou claro se a telepata vai finalmente ceder ao nosso amado viking. Bill e Sookie vão continuar separados, segundo Allan Ball "A traição de Bill foi algo tão profundo, que não acredito que Sookie veja uma maneira de voltar atrás. É por isso que talvez precisemos de 17 temporadas". Anna Paquin disse que veremos que Sookie aprendeu a moderar o jeito que ela procura por independência." Ela volta da terra das Fadas, mas as coisas serão diferentes." Sobre a relação entre Sookie e Alcides, Anna declarou que “ ele não se transforma em uma bola de fogo carbonizado durante o dia, mas que ele vem com a bagagem!"

Bill: Como vimos no final da 3° temporada ,ele está envolvido em uma grande luta com a rainha Sophie Anne. Quanto à luta, Alan Ball disse que Bill não vai assumir a rainha sozinho, "Não será só Bill que estará envolvido na luta".
Stephen Moyer ainda confirmou que ele gostaria de dirigir um episódio da série.

Jessica e Hoyt: De acordo com Deborah Ann Woll, "O conto de fadas não pode durar para sempre, mas talvez a realidade seja melhor do que um conto de fadas". Maxine, a mãe de Hoyt, também estará de volta, e ainda mais fanática.

Tara: A atriz Rutina Wesley confirmou que Tara vai voltar a Bon Temps depois de uma rápida sumida no final da última temporada “Veremos uma nova Tara. Ela está muito mais estável e pode até achar alguma felicidade”

Pam: Allan Ball prometeu ação entre Pam e Tara. Parece que Tara esta fazendo o papel da Amélia da série de livros.
Outros pontos interessantes:

* Godric volta nesta temporada em forma de sonho ou de flashback.
* Allan Ball confirmou que os vampiros são capazes de sonhar.
* Haverão alguns flashbacks fantásticos envolvendo Bill e Eric.
* Todos os roteiristas leram os livros de Sookie Stackhouse Novels.
* Ryan Kwanten diz que Jason Stackhouse é a última pessoa que deveria ser deixada a cargo de uma cidade cheia de viciados.
* Niall vai certamente aparecer em algum momento, mas não nesta temporada.
* Russell estará de volta.
* Eric e Lafayete vão continuar o seu "relacionamento".
* Terry e Arlene vão sofrer um pouco com o seu bebê do mal.
* De acordo com Chris Bauer, Andy vai ser tentado por todos os "V" em seu gabinete nesta temporada.

Acessem: http://welovetrueblood.blogspot.com/ =D

9 Re: Discussão Geral em Qua 16 Mar - 23:36

Amandiinha

Membro
Membro
Nossa essa história de amnésia do Eric e ótima, se eles seguirem igual ao livro, vou ter altas emoções nessa quarta temporada Surprised

10 Re: Discussão Geral em Qui 17 Mar - 13:06

Thaydds

Membro
Membro
Tu Já leu o Livro Amandiinha??
Tenho vontade de ler...um dia desses vou procurar em alguma livraria..até agora só tem até o 5ºlivro traduzido neh?? Li só um comecinho do primeiro.. e é praticamente a mesma coisa que tem na série =/ .. mas acho que eles modificaram mt coisa ao longo do tempo não foi??

Acho legal o Eric com o Sookie, só não vou gostar se ela voltar pro Bill de novo!! Depois de tudo que ele fez =X ...Uma dia desses fui rever a 1° Temporada e depois daquelas revelações no final da 3° temporada, comecei a ver todas aquelas cenas de uma forma diferente...Bill não presta mesmo hauhau!! Sem Sookie o que é que ele vai fazer na série?? bem que ele poderia se tornar um vilão =D !!

Tô muito curioso pra saber o porquÊ daquela "Boneca" na casa da Jess e do Hoyt...não entedi direito...deve ter algo a ver coma bruxas neh?? será que foi a MAxxine que colocou?? Ou então essa boneca não é nada d+ =X ???

11 Re: Discussão Geral em Sex 18 Mar - 0:46

Amandiinha

Membro
Membro
De fato o primeiro livro e praticamente igualzinho a série, do segundo em diante já muda um pouquinho algumas coisas.

No Brasil tem cinco livros, o quarto foi lançado mês passado, eu comprei e li em 1 dia. O quinto estou esperando sair na livraria para comprar.

O quarto livro é o melhor *-*
Tem muito Eric e Sookie, para as Tem Eric com certeza são ótimas emoções.
Vou deixar alguns spoiler, se vocês quiserem ler :
Spoiler:
O Eric perde a memória por causa de um feitiço que uma bruxa lançou nele, a Sookie encontra ele quando ele está andando sozinho sem destino. Ela leve ele para casa dela, então por alguns motivos ...
Ele passa a morar com ela nesse período de amnésia, e rola momentos "HOT" entre eles. Sem contar o fato de que a personalidade dele também fica afetada, então ele passa ser carinho e fofo.
Outra coisa legal é que o Bill fica fora o livro todo, só volta no finalzinho.

Eu pirei com esse livro, como uma autêntica Tem Eric eu adorei de mais os acontecimentos ...

Eu recomendo ler os livros, porque é outra dimensão da história, ler os sentimentos que a Sookie tem dá uma visão mais ampla da situação.

Claro que eu amo ver a história ganhar vida, eu sou louca pela série.

E pelo visto, a série vai de certo modo seguir o livro, pelos spoiler e nóticias que estou lendo.

O Bill é um idiota, ele é irritante com aquele jeito "A Sookie é minha" ¬¬
Para começar ele é um safado, quando eu assisti o último episódio da terceira temporada quando ele conta a verdade para a Sookie, eu vibrei tipo "Eu sabia, que você não valia nada".

Deve ter algo a ver sim, porque o próprio Allan Ball disse que essa quarta temporada vai estar cheia de bruxas.

12 Re: Discussão Geral em Sex 18 Mar - 12:21

pedro

Moderador
Moderador
O.o bruxas!!! tb acho o Bill chato!!! prefiro Eric e Sookie mesmo!!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

13 Re: Discussão Geral em Seg 21 Mar - 22:41

Amandiinha

Membro
Membro
pedro escreveu:O.o bruxas!!! tb acho o Bill chato!!! prefiro Eric e Sookie mesmo!!

Sim, bruxas \o

Não sei como alguém pode preferir o Bill em vez do Eric ...

Gosto são gostos néh
Razz

14 Re: Discussão Geral em Sab 26 Mar - 12:50

Thaydds

Membro
Membro
Amandiinha escreveu:De fato o primeiro livro e praticamente igualzinho a série, do segundo em diante já muda um pouquinho algumas coisas.

No Brasil tem cinco livros, o quarto foi lançado mês passado, eu comprei e li em 1 dia. O quinto estou esperando sair na livraria para comprar.

O quarto livro é o melhor *-*
Tem muito Eric e Sookie, para as Tem Eric com certeza são ótimas emoções.
Vou deixar alguns spoiler, se vocês quiserem ler :
Spoiler:
O Eric perde a memória por causa de um feitiço que uma bruxa lançou nele, a Sookie encontra ele quando ele está andando sozinho sem destino. Ela leve ele para casa dela, então por alguns motivos ...
Ele passa a morar com ela nesse período de amnésia, e rola momentos "HOT" entre eles. Sem contar o fato de que a personalidade dele também fica afetada, então ele passa ser carinho e fofo.
Outra coisa legal é que o Bill fica fora o livro todo, só volta no finalzinho.

Eu pirei com esse livro, como uma autêntica Tem Eric eu adorei de mais os acontecimentos ...

Eu recomendo ler os livros, porque é outra dimensão da história, ler os sentimentos que a Sookie tem dá uma visão mais ampla da situação.

Claro que eu amo ver a história ganhar vida, eu sou louca pela série.

E pelo visto, a série vai de certo modo seguir o livro, pelos spoiler e nóticias que estou lendo.

O Bill é um idiota, ele é irritante com aquele jeito "A Sookie é minha" ¬¬
Para começar ele é um safado, quando eu assisti o último episódio da terceira temporada quando ele conta a verdade para a Sookie, eu vibrei tipo "Eu sabia, que você não valia nada".

Deve ter algo a ver sim, porque o próprio Allan Ball disse que essa quarta temporada vai estar cheia de bruxas.

Ainda como os livros...=X .. deve ser bom mesmo neh?? tu leu em um dia? Nuss xD !!!

No começo achava o Bill gente boa, mas, aos poucos comecei a desconfiar dele =X !! A Sookie tem que ficar com o Eric mesmo!!

O Alcide tá gostando da Sookie neh?? não gosto muito dos dois juntos =X !!

Essa 4° temporada vai ser a temporada das Bruxas =X !! Espero gostar muito das bruxas e não me decepcionar do mesmo jeito que aconteceu com os lobisomens =/ !!

15 Re: Discussão Geral em Dom 27 Mar - 13:13

Amandiinha

Membro
Membro
Lê sim porque são ótimos (:

No começo da primeira temporada, confesso que gostava dele, porém quando Eric apareceu, então as coisas ficaram boas de verdade. Mas sempre tive um pé atrás com ele, sei lá algo me dizia que ele não prestava.

Eu gosto bastante do Alcide, espero que ele aparece bastante nessa quarta temporada, dos lobos que surgiram ele foi o único que eu gostei. Eu acho que nem rola algo sério entre ele é a Sookie, o máximo que pode acontecer é umas pegadas Huhauahs.

16 Re: Discussão Geral em Dom 27 Mar - 13:56

pedro

Moderador
Moderador
eu tb gosto do Alcides!!! acho legal ele e a Sookie juntos!! mas so pra pegadas mesmo como a filha disse!! uashkkk

o negoço é Eric e Sookie!!! Twisted Evil

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

17 Re: Discussão Geral em Dom 27 Mar - 14:21

Luiza

Moderador
Moderador
Nunca assisti True Blood, mas já sei que vou preferir o Eric, ele e o mau certo?

http://icanbesomean.tumblr.com/

18 Re: Discussão Geral em Dom 27 Mar - 14:53

pedro

Moderador
Moderador
certo!! aushkkk

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

19 Re: Discussão Geral em Seg 28 Mar - 15:23

luizamazzio@hotmail.com

Membro
Membro
TRAUMA!!! Shocked pale Shocked

20 Re: Discussão Geral em Seg 28 Mar - 15:32

pedro

Moderador
Moderador
trauma? de q? e pq?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

21 Re: Discussão Geral em Seg 28 Mar - 16:17

Barbara02

Mídia Staff
Mídia Staff
Eu costumava gostar muito do Bill, ainda curto ele, mas depois da 3ª temporada, sou Team Eric pra sempre!! Eric Northman é muito sexy!!!! Twisted Evil

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

22 Re: Discussão Geral em Seg 28 Mar - 19:02

Amandiinha

Membro
Membro
Luiza escreveu:Nunca assisti True Blood, mas já sei que vou preferir o Eric, ele e o mau certo?

E o vilão que encanta Cool

xxx

luizamazzio@hotmail...

Trauma porque ? Por causa das cenas de sexo ?

As pessoas sempre ficam meia constragidas por causa disso, mas logo acostuma.

23 Re: Discussão Geral em Seg 28 Mar - 19:57

Thaydds

Membro
Membro
Nem acho o Eric tão "Vilão" ... =X
Ele aparenta mais do que é =D
Gosto muito da Relação dele com a Sookie...mas a realação do Eric com a PAm é Phods!! muito sincero!!

@Amandinha...
È porque a Luiza M. quando tinha 10 anos foi asssitir True Blood "escondido" sab? dai o pai dela viu, brigou e deu uma surra tão grande nela, que a mesma não esqueceu até hoje ... Tadinha =X !!

Antes do Pedro criar o Tópico... Eu estava esva pensando em criar ... criei até um rascunho do que iria colocar pra apresentar a série =X ... ia colocar isso Ó:

Conheça True Blood!!

Antes de ler o que eu escrevi sobre True Blood, queria avisar pra vocÊ, Fã de crespusculo ou The Vampire Diaries que IGNOREM minhas indiretas =X, Na minha humilde opnião True Blood da uma banho de qualidade nessas duas!! Crepusculo é assistivel, TVD é bom(1° temporada e Muito bom(2° temporada) mas acho que True Blood consegue ser superior a TVD!! O Que matou True Blood foi essa 3° temporada que foi somente "Legal" diferente das espetaculares 1° e 2° temporada,mesmo assim True Blood é incrivel, a série que mais gosto

Sou muito suspeito pra falar de True Blood, não escondo de ninguem o quanto amo essa série!!! Vou tentar ser o mais realista(...) possivel falando um pouco da série pra vocês, e vou tentar deixar esse meu fanatismo de lado =X!

VocÊ gosta de vampiros?? está cansando de ver a forma "Boba" que crespusculo e seus aprendizes tratam os vampiros?? Quer ver algo mais maduro e realmente mais "interessante" sobre eles??? Assista True Blood!!

True Blood é uma série de Vampiros centrada em "Sookie Stackhouse" uma bela moça que trabalha como garçonete em um Bar, e esconde um "segredo" que atrapalha as relações sociais dela!! Na Série os vampiros não vivem escondidos do mundo, eles são "Cidadões" e querem tanto respeito quanto os Humanos!!! Mas pera ai?? Vampiros e Humanos vivendo em paz?? não é bem assim... os vampiros resolveram sair da "Tumba" após os chineses(acho que foram eles) inventarem um Sangue sintetico chamado True Blood, com isso os vampiros poderia viver apenas dessa "Bebiba"!! Alguns vampiros realmente vivem só de True Blood mas outros querem mesmo Sair "chupando" todo mundo por ai!!

O Que já chama atenção em True Blood é essa forma que a série trata os vampiros, ao invés se seguir aquela linha "Não bebo sangue humano, vou caçar animais e viver assim", a série tem uma linha bem mais madura que essa criando essa Bebiba True Blood uma alternativa bem melhor do que vemos em Crepusculo e TVD!!!!

O Interessante é que em True Blood alem dos vampiros temos outras criaturas miticas, como os metamorfos, mÊnades, telepatas, bruxo, lobisomen... Todas essa criaturas são importantes mas o foco da série mesmo é "Sookie Stackhouse".

Ah Outra coisa muito interessante na série é que diferente de outras séries do mesmo genero onde só o casal principal tem uma historia bacana e tudo sempre é voltado neles, True Blood tem uma formula que consegue envolver quase todos os personagens de uma maneira empolgante!!
Ah Se você não gosta de Bella(Crepusculo) e Elena(TVD) por serem sempre as "Mocinhas" que precisam de ajuda e não conseguem se defender sozinhas, Conheça Sookie uma mulher praticamente independente, corajosa que não esta a espera de um principe encantado!!

Porque assistir True Blood?

- È uma série da HBO

-Considero a Melhor série de Vampiros da Atualidade(Se bem não é uma série só de vampiros, são várias criaturas...)

-Vampiros não usam nenhum tipo de anel para poder caminha sob a luz do Sol, não ficam brilhando no sol, Vampiros são vampiros e o dia pra eles começa durante á noite.

-Tem tudo que uma série do genero precisa Comédia/Suspense/Romance/Sexo/Muito sangue/ um enredo amarradinho/ dialogos interessantes.... =X

-Ótimo elenco

-Personagens cativantes

-Fotografia excelente

-Se você realmente gosta de vampiros, True Blood é uma série perfeita pra vocÊ!!

Defeitos de True Blood

-...

-Do mesmo jeito que falei em Misfits, True Blood tem muitas cenas de sexo, algumas realmente bonitas como a 1° de vez de Sookie&Bill e outras Bizarras que pra não estragar a surpresa não irei contar^^! mesmo assim recomendo que vocÊs assistam True Blood!

-O maior defeito de True Blood na minha opnião foi a forma que eles trataram os lobisomens da 3° temporada, realmente eu esperava mais!!

-True Blood pode até ter mais alguns defeitos mas eles podem passam despercebidos diante a qualidade da série!

Tem tantos personagens na série, tantos que eu gosto, que não vou falar muito sobre eles porque se não esse texto vai ficar muito muito longo =x!! Meu personagem favorito é a BabyVAmp JEss!!!

Até o momento True Blood tem tres temporada, cada uma com 12 episódios...

1° Temporada: Excelente
2° Temporada: Incrivel
3° Temporada: Boa/ =/

Ahh!! Sério caso vocês se interessem pela série, prestem muita atenção em tudo que acontece na 1° temporada(ou melhor nos 2 primeiros episódios)... porque depois de que você terminar de assistir a 3° temporada vai entender o que eu tô dizendo!!!

24 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 1:17

Amandiinha

Membro
Membro
Então ele de fato não é o vilão, e mas a personalidade dele que aparenta tal situação. Porque de fato ele não faz nada de horrível... É que em vista do Bill que se faz de santo, ele é o que temos de mais próximo de um "jeito de vilão".

Nem me fala, eu amo a Pam *-*
Ela é incrível, quando os dois estão juntos então, a festa está feita !

Hum... Entendi.
De fato True Blood, não é uma série cativante para os pais, ainda mais para uma garota de dez anos.

Thayds...
Ótima descrição da série, só não concordo em um ponto. Eu realmente gostei da terceira temporada...

25 Re: Discussão Geral em Ter 29 Mar - 10:40

Barbara02

Mídia Staff
Mídia Staff
Amandiinha escreveu:

Trauma porque ? Por causa das cenas de sexo ?

As pessoas sempre ficam meia constragidas por causa disso, mas logo acostuma.

Pois é!! Quando comecei a assistir, já é um mar de putaria logo no primeiro episódio! Nos primeiros 5 minutos do episódio piloto já começa, mas depois de ver tantas cenas de sexo seguidas, vc se acostuma e nem esquenta mais, e afinal, ninguém é santo e todo mundo gosta, né??? Twisted Evil
Kkkkkkkkkkkk

http://www.gleenstuffs.tumblr.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 19]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: