Glee Brasil


Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>



Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 40 de 40]

976 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:00

mya_

avatar
Membro
Membro
Giovanna. escreveu:boa sorte aí pra voces tentando ver pelo stream, q
ESPERO QUE TRAVE BASTANTE PRA VOCES TEREM QUE ESPERAR, QUE NEM EU, n



ps: vai olhar o twitter do Chris xD

http://landofstans.tumblr.com/

977 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:02

Giovanna.

avatar
Membro
Membro
thiago-ll escreveu:Não ta travando!
Vamos esperar o episódio! AUSHAUSHAUHSUAHS

Cara, vc só serve pra jogar praga?
exatamente!

e mya, acabei de ir no twitter dele... o que é que tem? hm

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

978 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:11

thiago-ll

avatar
Membro
Membro
Hahahahahahahahaha! Travou tipo, umas 2 vezes! Continue jogando pragas!

979 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:12

Giovanna.

avatar
Membro
Membro
eu to, q MFÇLMDÇLMAS

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

980 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:14

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
travou só uma vez pra mim *-*


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

981 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:15

Giovanna.

avatar
Membro
Membro
e o episódio ta legal aí?

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

982 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:35

Bru.Fer

avatar
Membro
Membro
tbm vou esperar a legenda para entender

983 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 22:42

Giovanna.

avatar
Membro
Membro
ae, não to sozinha então MFASKÇMDA é nóis

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

984 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:07

thiago-ll

avatar
Membro
Membro
Gente, o episódio parece ter sido muito bom. Ficou travando nas duas ultimas partes (te odeio Gi).
Tiveram umas musicas avulsas, masok. UASHAUHSUAHSUASH

Alguem viu a promo??????????Eu fechei a janela! Tinha esquecido que passava!

985 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:10

Giovanna.

avatar
Membro
Membro
CHUPA! fica aí duvidando da minha super macumba u_u MFALÇKMSDÇAMD

confesso que to saindo, q

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

986 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:11

thiago-ll

avatar
Membro
Membro
ASUHAUSHUASHUAHSUAHSUHASAUSHUAS

Bye, então né...Pelo menos n tem mais macumba hj. UAHSUAHSUHAUS

987 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:19

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
MANO EU VI A PROMO *_*

CARALHO <3

É Don't Rain on my parade que tocou? *-*


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

988 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:19

thiago-ll

avatar
Membro
Membro
MEU DEUS! INFARTEI CARA!

ELA VAI ENGASGAR!!! NÃO PODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

989 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:22

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Pelos spoiler
Spoiler:
SÓ UM PASSA e se ela engasga é o Kurt *-*


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

990 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:24

thiago-ll

avatar
Membro
Membro
Que droga de spoiler! AUSHAUSHUAHSUAHS

991 Re: OFF/Confesso Que... em Ter 24 Abr - 23:27

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
AKDPOASKDPOAKPODK


Mas CARA o próximo vai ser épico

-------

http://www.forumgleebr.com/viewtopic.forum?t=2643


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 40 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum