Glee Brasil


Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>



Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros Glee



Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 






Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OFF/Confesso Que...

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

26 Re: OFF/Confesso Que... em Sex 13 Abr - 23:33

Giovanna.

avatar
Membro
Membro
confesso que acabaram as séries que eu tinha baixadas aqui, quero mais :c

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

27 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:24

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
Véi...esse fórum ta Champs!!

confesso q to morrendo de vontade d pular!!


Dah sozinha na madrugada do fórum!! o//

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

28 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:40

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
è nóiz SISTER o/


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

29 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:42

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
o//

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

30 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:47

Gabryel

avatar
Moderador
Moderador
Neste tópico até podem estar sozinhos, mas o fórum esta longe de estar vazio hoje lol, e enfim indo pas 5 da manhã vo deitarme


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

31 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:49

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
Já falei que adorei seu novo avatar?
tipo *-*

enfim, como foi o filme?


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

32 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:54

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
kkk' valew!!

então...nem assisti, to esperando minha irmã chegar da facul!! mais tipow, acho q nem vou assistir hoje, to morrendoooooo de sono!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

33 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 1:57

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
Com sono que é bom ver filme de terror DAH

tipo, vc pega e nem sofre muito
tem a chance de vc dormir nas cenas chatas e talz


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

34 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:00

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
kkkkkkk'

verdade!! mais na hora do filme eu tenho certeza q vou acordar rapidinho!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

35 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:00

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
é a filha do mal que vc vai ver?

a primeira cena da mulher possuida vc acorda (:


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

36 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:01

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
é esse mesmo!!

vish...ja vi q nem vou dormir a noite!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

37 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:05

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

se viu o Trailer? tipo é mó legal


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

38 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:09

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
Vi...é fodastico!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

39 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:11

vrodrigues

avatar
Administrador
Administrador
POIS È!!

Tipo só me falaram que o final é ruim e tosco
mas eu quero ouvir de vc depois o/


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
THE VICTOR WINFREY SHOW






Eu Não Quero Voltar Sozinho:

[center] Eu não quero voltar sozinho

40 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 2:12

Dah ' Gleek

avatar
Membro
Membro
acabei de ver umas partes aqui de relance..e pelo jeito é ruizinho o filme mais quem sabe...

contarei depois pra vc!!

http://simplesmente-dah.tumblr.com/

41 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 10:57

GleeManiacoGleek

avatar
Membro
Membro
COnfesso que Cheguei
COnfesso que amei a assinatura da Dah

42 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 11:43

Bru.Fer

avatar
Membro
Membro
Confesso que acabei de ver a performance da Naya em Santa Baby, pq ela ñ foi para episódio?? Adorei, espero que venha no bônus do DVD...

43 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 11:47

GleeManiacoGleek

avatar
Membro
Membro
Também teve uma apresentação emq ue mostrava o Verdadeiro SOnho de SUe Silvester e também nao foi para o episodio Sad So vai sair no DVD

44 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:07

Bru.Fer

avatar
Membro
Membro
tbm queria ter visto isso... dá raiva até

45 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:10

Gabryel

avatar
Moderador
Moderador
Também queria ter visto esse da Sue -.-' A única coisa que cortaram de jeito foi as cenas Klaine ._.

Confesso que nem aos fins de semana a Rinar aparece Sad


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

46 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:24

Elaine Lp.

avatar
Membro
Membro
Santa Baby ficou ótimo <33 aka fã da Naya -q

47 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:28

Gabryel

avatar
Moderador
Moderador
E ainda por cima era um momento Finntana, que também cortaram -.-


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

48 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:43

Elaine Lp.

avatar
Membro
Membro
Verdade, vou começar a shippar Finntana como amigos por sua causa, Gabryel u.u'

49 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:47

Gabryel

avatar
Moderador
Moderador
Porquê? KKKKKKKKKKKKKKKKK


. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
________________________
Gabriel diz:
 alias
quem é voce?
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

50 Re: OFF/Confesso Que... em Sab 14 Abr - 12:50

Elaine Lp.

avatar
Membro
Membro
Pq sempre que vc cita eles, soa como algo tão bonitinho -q aushuahs' mas, é verdade u.u'

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum