Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Últimos assuntos
» Props/Nationals 3x20/21
Hoje à(s) 17:50 por vrodrigues

» OFF/Confesso Que...
Hoje à(s) 16:25 por Elaine Lp.

» Maxim: Naya Rivera: a 27ª mulher mais linda de 2012
Hoje à(s) 16:20 por Elaine Lp.

» Promo 3x22 goodbye
Hoje à(s) 15:27 por Bru.Fer

» Nova Série: Smash
Hoje à(s) 15:24 por Bru.Fer

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Hoje à(s) 15:20 por Bru.Fer

» What do you think?
Hoje à(s) 15:17 por Bru.Fer

» Fondue para Dois!!!
Hoje à(s) 15:11 por Bru.Fer

» Tina será a nova Rachell Berry?
Hoje à(s) 12:33 por Giovanna.

Visitas
Social bookmarking
  Social bookmarking Digg   Social bookmarking Delicious   Social bookmarking Reddit   Social bookmarking Stumbleupon   Social bookmarking Slashdot   Social bookmarking Furl   Social bookmarking Yahoo   Social bookmarking Google   Social bookmarking Blinklist   Social bookmarking Blogmarks   Social bookmarking Technorati 

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS
Yahoo! 
Google Reader 
MSN 
AOL 
NewsGator 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1 On My Way - 3x14 em Ter 21 Fev - 10:20

Matt

Administrador
Administrador
On My Way - 3x14

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

As coisas esquentam entre o New Directions e os Warblers nas Regionais.

Em uma enganosa tentativa em assegurar uma vitória nas Regionais para a Dalton, o arqui-rival do New Directions, Sebastian tenta chantagear Rachel para sair da competição de canto. Quando um evento devastador choca a comunidade McKinley, faz com que os estudantes reavaliem as suas prioridades, e inspira Mr. Schuester a revelar um momento atípico de seu passado. Enquanto isso, uma revigorada Quinn tenta reconquistar a sua posição nas Cheerios, Finn e Rachel tomam uma decisão súbita sobre o seu futuro juntos, Kurt ajuda a um amigo perturbado por uma situação difícil, e Will consegue um aliado novo e surpreendente.

Direção: Bradley Buecker
Roteiro: Roberto Aguirre Sacasa

E ai, Gleeks o que acharam do episódio?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Chuck:
Sarah Walker
My Angel

Cosas Malas:
É assim que nós fazemos em Lima Heights Adjacent!
Cosas Malas [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Emma Watson:
Curtindo a Vibe!!

Serena Van der Woodsen:
HOT!!

2 Re: On My Way - 3x14 em Ter 21 Fev - 17:17

sofiapt

Membro
Membro
Eu sinceramente não tenho uma opinião formada..
ainda estou um bocado away, o episódio abordou um tema muito delicado que era preciso abordar numa serie como glee que é o suicídio entre os jovens, mas não sei porque, não me emocionei no episódio e o cliffhanger fui só eu que percebi logo o que ia acontecer? oh pá não sei o que dizer sobre este episódio, não gostei nem desgostei por assim dizer, preciso de ouvir opiniões para entender este episódio melhor xD

3 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 6:48

Giovanna.

Membro
Membro
cara... amei esse episódio :O sério
fiquei muito triste pelo karofsky, achei que fizeram muito bem a cena que ele tentou suicício. com a musica de fundo e tal, foi mt triste :(
quase chorei com o shue contando que ele quase se matou e quase chorei naquela parte em que todo mundo tava falando o que quer que aconteça no futuro. e sei lá, meio que me deu esperança, sabe? me deixou feliz, com mais vontade de realizar meus sonhos, sl <3 MFALSMDÇA amei
as regionais... meu deus, as regionais! o que foi aquilo? os warbles foram melhores do que eu pensei que seriam, assim como os nd. enfim, tava na cara que eles iam ganhar, e achei muito fofo o kurt meio com medo do cara e o blaine "assustando" ele, awwwwwwn <3 lindinhos
gostei muito do kurt ter ido no hospital ver o karofsky, e chorei nessa parte também. o kurt tava tão triste :( e ele dando uma esperança pro karofsky e tal, achei a coisa mais fofa do mundo! antes eu odiava o karofsky, agora quero que ele seja feliz çç mas não precisa aparecer muito na série, q
aquela foto do finn achei meio inutil, e não gostei muito do sebastian ter ficado "bonzinho". não é pra isso que ele ta na série
os pais da rachel e do finn, MEU DEUS, PAREM O CASAMENTO LOGO! aquela idéia de psicologia reversa nunca que ia dar certo, af. mas a rachel tava l i n d a naquele vestido de noiva.
não gostei muito da quinn ter voltado a ser lider de torcida, porque acho que ela merece alguma coisa melhor do que isso. ela já amadureceu pra caralho, acho que isso acabou sendo um passo pra trás. e o acidente dela me deixou simplesmente chocada, por mais que eu já soubesse que aconteceria. me deixou de boca aberta olhando pra tela preta do computador por uns 5 minutos antes de cair a ficha que o episódio tinha acabado.

enfim, foda foda foda! um dos melhores episódios, de longe, e não sei como vou sobreviver com esse hiatus tão grande.

http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/

4 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 10:20

Elaine Lp.

Membro
Membro
Também não sei o que falar do episodio, não foi ruim, longe disso... foi bem legal até, acho que foi tanta coisa acontecendo... Nem da pra processar tudo de uma vez. Então vou colocar aqui algumas coisas que realmente chamaram minha atenção.
O Will tentar se matar por que colou '-' não me agradou muito não, matar-se pq ficou com vergonha de ter colado? Foi praticamente isso, poderia ter sido por algo pior, só acho...
Sebastian bonzinho?? não gostei disso não .-.
Quinn voltando pras Cheerios, tipo seria a "the unholy trinity" juntas de novo, fiquei realmente feliz da Sue ter chamado ela de volta pra equipe.
A Santana falando "I'm looking forward to the day that my grandmother loves me again" Deu uma peninha dela =(
E AQUELE to be continued WTF?? me tirou do serio, vdd -q

Só isso =*

http://harrypotter-rpgbruxo.forumeiros.com/forum

5 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 10:26

Giovanna.

Membro
Membro
é, esse negócio de se suicidar porque foi pego colando... eu já estaria morta (?)

6 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 10:27

Elaine Lp.

Membro
Membro
kkkkkkkkkkk Me too -qq

Poderia ser um motivo bem mais elaborado u.u

http://harrypotter-rpgbruxo.forumeiros.com/forum

7 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 10:37

Giovanna.

Membro
Membro
né mano MFALSMDÇA af

8 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:05

thiago-ll

Membro
Membro
Gostei muito do episódio. Aconteceram diversas coisas e tals, mas eu estava revendo um pouco da primeira temporada e percebi que Glee me emocionava muito mais durante aqueles episódios. Tipo, tanto drama aconteceu em On My Way, mas não me senti super envolvido sabe? Drama era justamente o que estava faltando nessa temporada, e parece que vamos ter daqui para frente, mas espero que eles consigam corrigir esse erro. To falando isso por mim em gente! =S

Enfim, vou falar das coisas que não me agradaram no episódio, porque a maioria agradou:

- Karofsky deveria ter morrido. Tipo, seria muito mais dramático, mas ao mesmo tempo ele não ter morrido foi bom. Vai adicionar uma história para o Kurt. Espero que abale Klaine e que Karofsky se aceitando não acupe espaço demais. #farto dessa história.

- Sebastian bom? WHAT? O que fizeram com o personagem? Ele tem que ser mau eternamente e acabar completamente sozinho. Odiei isso.

- Will queria se matar porque colou? Sério? Até eu invento história melhor...

- Não gostei de Stand e achei que a apresentação do ND poderia ter sido melhor em algumas partes, em relação à coreografia.

9 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:07

Giovanna.

Membro
Membro
- Sebastian bom? WHAT? O que fizeram com o personagem? Ele tem que ser
mau eternamente e acabar completamente sozinho. Odiei isso.+1

10 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:10

thiago-ll

Membro
Membro
Pois é. Esperei a vitória do ND e o Kurt esfregando na cara do Sebastian que ganhou...E o q eu ganho? Um aperto de mão com o Blaine! ¬¬

11 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:12

Giovanna.

Membro
Membro
todo mundo esfregando na cara do sebastian seria perfeito! rs

12 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:13

thiago-ll

Membro
Membro
Não é? Enfim...agora quero que ele fique bom (já que fizeram o estrago). Sem múltiplas personalidades, pf!

13 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:13

Giovanna.

Membro
Membro
agora o sebastian tem que sumir, não tem mais graça ele aparecer

14 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:15

thiago-ll

Membro
Membro
Também acho!

Ah, esqueci de falar da Sue (porque é uma coisa boa). To adorando ela cada vez mais! A personagem evoluiu, sabe? Gravidez ta sendo PERFEITA. E ela ajudando o ND pra ganhar vai ser ótimo, porque concerteza a coreografia vai melhorar!

15 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:16

Giovanna.

Membro
Membro
não quero que fique focando na gravidez dela :/

16 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 13:17

thiago-ll

Membro
Membro
A história dela agora é essa...por enquanto. Eu to adorando. =D

17 Re: On My Way - 3x14 em Qua 22 Fev - 14:34

João Peps!

Membro
Membro
No começo, eu estava odiando esse episódio! Mas, conforme foi passando, foi ficando melhor. E não me desapontou tanto quanto eu achei que iria. No fim das contas, tivemos um episódio interessante.

Sinceramente, eu gostaria que o Sebastian tivesse colocado a foto na internet. Aquele arrependimento no final foi algo muito sem desenvolvimento. Simplesmente não colou. Mas enfim, já que foi isso o que aconteceu, que ele não apareça mais na série. Sebastian já cumpriu seu papel.

A participação do Karofsky foi boa. Eu queria que ele tivesse morrido, mas, já que não morreu, pelo menos serviu para trazer um pouco mais de contéudo para o episódio. Agora, temos que ver como os roteiristas vão conseguir encaixar Karofsky na série e sem exagerar, isso é, se eles encaixarem, porque temos tantas outras coisas que foram deixadas de lado.
Afinal, alguém aqui sabe onde Santana está morando e o que aconteceu com a avó dela? E o que a Brittany está fazendo como presidente da escola mesmo? Joe Hart (Samuel) serve para fazer o que na série? Enfim...

Sue e Quinn foram os pontos altos da série! Simplesmente isso! Maravilhosas!

Estou desgostando cada vez mais do Mr. Schue. E não, não é só por causa da "parte da cola" que foi apenas...sem comentários, estou dizendo em geral. Às vezes, ele me irrita. Em alguns momentos ele é tão sem graça (como nesse evento da "cola" ou em todo o episódio "Spanish Teacher"), cruel (ou alguém achou que foi legal aquela conversa que ele teve com a Emma em "Yes/No" em que ele diz que a situação deles parece ser tão "sem esperança?"), que parece ter perdido o encanto que ele tinha antes. Mas, achei a atitude dele com o Rory e a conversa que ele teve com o glee club na roda bem interessante. Partes assim me fazem não odiar o Will totalmente, mas, vamos melhorar um pouquinho não é, professor?

Falando no momento da roda, notaram a observação "Eu quero cantar mais nessa porcaria de coral, e quero que as pessoas notem minha existência aqui" que a Tina fez? USHAUASHUSAHAUS
A observação da Sugar também foi ótima! Por sinal, Brittany e Sugar são duas personagens engraçadíssimas! Essa dupla é demais, e acho que elas deviam ter mais alguns momentos para aparecer, mas que não fosse "filler". Talvez um "Fondue For Two" com as duas apresentando, mas que fosse útil para a continuidade da série. Fica a dica Ryan -q

Musicalmente falando esse episódio foi o pior de toda a terceira temporada! "What Doesn't Kill You (Stronger)" foi a melhor e "Here's To Us" também não deixou a desejar. Já o resto? Acho que dá pra saber porque chamei de resto!

Pronto, terminei

"THAT'S ALL"

http://perfectionisintheblue.tumblr.com

18 Re: On My Way - 3x14 em Qui 23 Fev - 2:42

thiago-ll

Membro
Membro
Adorei a Tina ter dito aquilo! AUSHAUSHAUS

E eu também acho que o Will se perdeu um pouco, desde a segunda temporada, mas ele está bem melhor.

Eu gostei das músicas! Menos Stand, ficou muito ruim! O solo do Blaine pela primeira vez foi encaixano em um contexto bom! Milagre!

19 Re: On My Way - 3x14 em Qui 23 Fev - 5:27

Giovanna.

Membro
Membro
João Peps! escreveu:Joe Hart (Samuel) serve para fazer o que na série? Enfim...

o mesmo que o rory. porra nenhuma

20 Re: On My Way - 3x14 em Qui 23 Fev - 5:28

thiago-ll

Membro
Membro
Pois é! Apesar de adorar o Damian, o personagem é super desnecessário. Vai ser na season 4. Esse do Samuel é pior ainda!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: