Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre renovação dos personagens

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

pedro

Moderador
Moderador
Glee sem Rachel, Quinn, Puck, Mercedes, Artie, Santana, Kurt, Brittany, Finn, Tina e Mike.... Hell To the No +2

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] My friends too!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Sabia que golfinhos, são tubarões gays?"
“Estou tão deprimido que vesti a mesma roupa duas vezes essa semana.”
"Você deveria colocar uma fralda no seu queixo. Parece o bumbum de um bebê."
"Estou paralisada pelo medo. Estou aqui desde o 2º horário e preciso fazer xixi..."
"...Eu tambem sei. Assim como sei que um grilo que le para mim à noite está roubando minhas jóias."
http://diariodovampiro.forumeiros.com/

Thaydds

Membro
Membro
Gosto muito dos personagens atuais, e concordo que será bem dificil (e estranho) continuar a assistir Glee sem eles...Mas acho que a renovação de personagens pode dar muito certo!!

O unico problema nisso tudo, é que acho que Glee não conseguirá dar um final merecido para cada personagem, são muitos personagens e pra piorar a lista provavelmente pode aumentar!! Vamos aproveitar essa turma de agora até a o final da 3° temporada...porque provavelmente depois, será tudo novo!!

nilton

Membro
Membro
glee sem rachel? sem mercedes? em kurt? sem finn? mais nem q a vaca voe e tuça mas nunca q eu aceito o roterista fazer isso

gisely

Membro
Membro
mas ele vai ter q fazer....... e iso me aborrece
Mercedes vai sair e não tem o destaque merecido, nem um namorado, nem uma vida........nada

nilton

Membro
Membro
olha, assim como o kurt conseguiu imagino q a mercedes tb consiga um amor, sei como é triste e msm ela sendo uma peronagem ela é bonita e pode arranjar algem mais rapido q todos esperam

gisely

Membro
Membro
eu espero q ela ja tenha um na moita.........

nilton

Membro
Membro
ate agora nada na serie

Thaydds

Membro
Membro
Nilton, te entendo vocÊ deve gostar muito desses personagens...mas tempo que estender uma coisa, nemt udo é para sempre!!

Eles não continuar estudando para sempre (talvez a Britt)!!
Cada um vai seguir seu caminho, não acho necessário que os produtores tentem reunir todos no futuro, prefiro um final merecido pra cada personagem!!! vai ser muito triste dizer adeus, mas fazer o que neh??

Quem sabe os novos personagens não consigam conquistar a gente rapidamente..Obviamente que no começo vai existir várias comparações...algo inevitavel...!

gisely

Membro
Membro
nilton
mas ela pode surpreender......tipico dela

Última edição por gisely em Sex 18 Mar - 22:35, editado 1 vez(es)

nilton

Membro
Membro
eu nem sei oq dizer, mas provavelmente eu morreria sem ver os personagens q tanto amo, e não eu n amo os personagens. EU ADORO TODOS DE GLEE

gisely

Membro
Membro
eu tb
(menos Sam, Blaine e Sunshine!!!!)

nilton

Membro
Membro
pq vc n gosta do blaine e do sam, e refresca minha memoria, sushine???
sim, mas e o sam e o blaine, pq n gosta?

gisely

Membro
Membro
a sunshine é tão insignificante q vc nem lembra dela
Sunshine é aquela filipina q no 1 episodio da segunda temporada a Rach manda pra boca de fumo e canta telephone com ela

nilton

Membro
Membro
ainda sim n lembro, mas enfim. pq vc m gosta do sam e do blaine???????????????????????????????w

gisely

Membro
Membro
acho o Sam um metido q não tem graça e não faz sentido para historia
o Blaine so me incomoda ele ter tantos solos e o kurt ficar em segundo plano dnovo

Thaydds

Membro
Membro
Sunshine, foi um exemplo de tantos personagens mau aproveitados em Glee... ela tinha tudo pra ser a grande Rival da Rachel!! não sei porque os roteirista não seguiram essa idéia... =/

nilton

Membro
Membro
o fato é q isso ja passou pois eles fizeram dueto nas regionais, e a culpa nao era do Blaine e sim so conselho, e o Sam realmente é um personagem sem anexo, mas se ele esta la alguma importancia ele teve, tem, ou ainda vai ter!

gisely

Membro
Membro
tomara q a utilidade dele seja algo com morte

nilton

Membro
Membro
vc e quem sabe

gisely

Membro
Membro
não fala assim q me deixa preocupada

nilton

Membro
Membro
preucupada com oq menina, rsrsrs, ta axando q vou invadir sua casa pelo pc e te assassinar é? hahahahaha
eu nem sei onde vc mora, relaxe. rsrsrs

gisely

Membro
Membro
claro q não penso isso........eu me preocupo com qualquer coisa.....tipo to preocupada agora se fechei minahs gevetas do trabalho.......Soi louca liga não

nilton

Membro
Membro
hahaha, eu tb sou, so q em outros sentidos, fui dormir, xau

gisely

Membro
Membro
tchau!!!!!!!

nilton

Membro
Membro
n to conseguindo!!