Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chris Colfer Comenta 3ª Temporada Em Nova Entrevista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Tem sido uma loucura de verão para o elenco e equipe de Glee em meio a turnê, um filme em 3D e rumores da saída de vários atores da série. Agora, a produção está de volta à todo vapor para a Terceira Temporada da série e a estrela Chris Colfer, que interpreta o favorito dos fãs, Kurt Hummel, diz que o nível dos números musicais estão tão altos que ele já precisou procurar auxílio médico. “Amanhã mesmo, farei um número que pode me levar ao hospital,” diz Colfer. “Veja só, visitei o hospital pela quinta vez a pouco tempo atrás. A quinta vez que precisei deixar os estúdios.” Mas o ator admite que, parcialmente, ele próprio foi o culpado — ele se entregou demais em sua apresentação. Colfer comenta, “Semana passada, filmávamos um número onde os membros do Glee Club tentam recrutar novos talentos para o clube. Então apresentamos uma música ao corpo estudantil. Eu, com as minhas brilhantes ideias, sempre tentando fazer um esforço extra por Kurt, comecei a fazer uma dança exótica em cima de uma mesa e machuquei o meu pé.”

A EW conversou com o ator, nomeado ao Emmy, sobre a 3ª Temporada, o que acontecerá entre Kurt e Blaine e da possibilidade de ele participar da spin-off da qual correm vários rumores.

O que você pode nos dizer sobre Kurt para esta Temporada? Pode provocar um pouco?

Bem, ele não foi muito provocado até agora. Ele continua lidando com os mesmos problemas que os adolescentes gays sempre enfrentam na escola. Isso continua no caminho dele.

Ah, não quisemos dizer que Kurt foi provocado. Queríamos saber se pode nos provocar entregando revelações da trama de Kurt.

[Risos] Ele adentrará em uma nova área da escola, ou pelo menos tentará entrar. Veremos ele enfrentar uma responsabilidade que ainda não o vimos passar.

Como um novo clube estudantil?

Sim, talvez.

Então qual será o arco de Kurt nesta Temporada?

Algo que eles estão desenvolvendo — do qual eu nunca vi ser abordado na TV — que fará Kurt passar por vários níveis de aceitação. Ele aprendeu a se autoaceitar nas duas primeiras temporadas e agora ele ainda continua se esforçando para encontrar a aceitação dos outros. Infelizmente.

Blaine irá para o McKinley?

Bem… você verá.

Blaine e Kurt continuam juntos?

Absolutamente. Eles não têm [muitas] outras opções, têm?

Pareceu que Kurt e Rachel ficaram muito mais próximos no final da temporada passada em Nova York. Eles continuam em boas relações no começo desta nova temporada?

Sim. Eu diria que eles, definitivamente, se tornaram melhores amigos. Acho que eles estão muito próximos agora.

Obviamente, tem ocorrido toda esta conversa de você ser aluno do último ano e que talvez possa ser a sua última temporada. Como vê isso?

Bem, acho que estar na televisão sempre te deixará receoso, não importam as circunstâncias, porque nunca se sabe como tudo terminará. Então esta conversa só intensifica este sentimento. Mas não acredito que exista tal coisa como um ator ter um emprego totalmente estável.

Pode dizer alguma coisa sobre o episódio de estreia? Como está o New Directions, agora que perderam as Nacionais?

Eles continuam desapontados pela perda. Mas continuam prontos para recomeçar. Acho que o primeiro episódio resume muito bem o resto da temporada. Acho que entrega bastante do direcionamento dos personagens.

Sue continua concorrendo ao cargo oficial?

Sim, e espere só até ver os cartazes da campanha dela!

Os roteiristas já deram pistas a vocês de como a temporada se encerrará?

Nenhuma pista. Eu acho que eles ainda não sabem também.

Mas você consideraria fazer uma spin-off de Glee?

Sim. Eu definitivamente quero ouvir mais detalhes antes de me comprometer com isso. Mas amo Kurt. Amo interpretá-lo. Amo a relação dele com o seu pai. Eu adoraria prosseguir com este personagem de alguam forma, apenas egoisticamente para o meu próprio bem, para ver como ele se desenvolve e a pessoa que ele se tornará. Então, eu adoraria seguir em frente com ele.

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

gleefreak

Moderador
Moderador
Adoro o Chris!

Li essa reportagem no GleekOut!

Terceira temporada ñ chega logo! Eu vou fikar loko!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WTF Ryan Murphy!?:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
That was just CRUEL!

#gleefreak
http://www.facebook.com/pericles007

Rute

Membro
Membro
gleefreak escreveu:
Li essa reportagem no GleekOut!

Sim, é de-lá que tirei

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: