Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea terá historias incriveis na 3ª temporada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rberry

Membro
Membro
A estrela de glee tem revelado alguns novos detalhes sobre a 3ª temp
Lea revelou que ela irá compartilhar muito tempo na tela com seus colegas Chris e Darren

" Eu sei que ela vai estar no musical da escola" ,disse Lea sobre sua personagem Rachel. " eu tenho algumas historias impressionantes com Darren e Chris, e eu vou estar cantando um monte de musicas da Broadway, com sempre"

Lea acrescentou que a nova temporada irá continuar a concentrar-se no grupo restrito de estudantes, em particular aqueles personagens que estão em seu ultimo
ano.

A atriz tambem afirmou que a serie vai continuar a reinventar esquecidas cançoes pop para um publico moderno

" Na primeira temp fizemos um monte de musicas de rock classico,ou nao muito rock classico, mas musicas que voce nao tinha visto no Top 10 ja fazia tempo", explicou Lea. " eu definitivamente penso que eles vão fazer mais disso nesta temp, tendo musicas que costumava ser incrivelmente popular e as reinventando!

Lea já havia admitido que ela nao esta se concentrando em sua personagem ter seu papel potencialmente reduzido nao proxima temp, mas disse que ela está animada com a possibilidade de ter um série spinoff focando em Rachel e Kurt

A terceira temp de Glee estréia em 20 de setembro

fonte :http://leamichelebrasil.com/

Última edição por Rberry em Qua 17 Ago - 12:07, editado 1 vez(es)

Rinar2

Membro
Membro
Muito fixe!!!

Rberry

Membro
Membro
Bom li agr que a Rachel e Finn terão muito problemas nao 3ª temp, queria eles juntos sem problemas, mas me enganei né. Tá igual malhação --'

Ai fiquei triste Sad

Rinar2

Membro
Membro
Eles estão sempre a separar-se e a juntar-se... Era de esperar.

Rberry

Membro
Membro
Verdadee isso

BiarrGleeks2

Moderador
Moderador
EU PREFIRO MIL VEZES FINNCHEL COM SEPARAÇOES, BRIGAS E DISPUTAS O IMPORANTANTE EH SABER OBVIAMENTE QUE ELES SAO ENDGAME!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK

AMO A RACHEL E A LEA MUUUUUUUUUUITO MAS APESAR DISSO QUERIA VER MAIS HISTORIAS DE OUTRAS PESSOAS!

João Peps!

Membro
Membro
Ótimo!!!
É exatamente isso que eu quero: histórias boas, MUITOS e SÉRIOS problemas, e clássicos, muuuuuuuuuiiiitos clássicos!

PS: Esse vai e vem de Finnchel cansa mesmo ¬¬
Mas "Glee" sem vai e vem de Finnchel, não é "Glee"...

Gabryel

Moderador
Moderador
Bom li agr que a Rachel e Finn terão muito problemas nao 3ª temp, queria eles juntos sem problemas, mas me enganei né. Tá igual malhação --' + 1

Rachel é a minha segunda favorita, mas muito Rachel não quero, quero mais do Finn que na segunda temporada ficou com muito menos protagonismo, Mais do Romance da Santana com a Britt ou da Britt com o Artie que também gosto, quero o vencedor de TGP se for o Damian tenha imenso destaque. Quero ver mais dos outros personagens, mas a Lea falou que seu personagem terá o protagonismo reduzido ne?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Dani G.

Membro
Membro
É exatamente isso que eu quero: histórias boas, MUITOS e SÉRIOS problemas, e clássicos, muuuuuuuuuiiiitos clássicos!²

http://minhasfrasesfeitas.tumblr.com

Rinar2

Membro
Membro
É exatamente isso que eu quero: histórias boas, MUITOS e SÉRIOS problemas, e clássicos, muuuuuuuuuiiiitos clássicos! +3

gleefreak

Moderador
Moderador
Adorei algumas das noticias! Mais Finchel, Mais classicos, mais problemas!
ADORO!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WTF Ryan Murphy!?:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
That was just CRUEL!

#gleefreak
http://www.facebook.com/pericles007

Rberry

Membro
Membro
Eu ja nao concordo quero Finchel juntos

Esse negocio de vai e vem me irrita.. fica parecendo malhaçao( e eu odeio malhaçao)

Isso é grande egoismo meu, mas eu quero focos da serie na Rachel

é por isso que nao consigo ver a serie sem a Rachel( se ela for sair mesmo)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: