Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Login

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Furl  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lea Michele Diz Que Glee É Apenas O Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rute

Membro
Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lea Michele confessou recentemente que o início da sua vida de audições não foi nada bonito. “Quantos agentes me disseram: ‘Faça uma plástica no nariz, você não é bonita o suficiente’?”. Ela disse a edição de setembro da Harper Bazaar, “Mas eu provei que eles estavam errados.”. Lea sempre esteve consciente de sua aparência, “Eu não me pareço com um monte de outras pessoas, você sabe o que eu quero dizer”.

“Eu não paro”, ela disse. “É a minha natureza, as pessoas me dizem para ir devagar. Eu estou pensando em interprestar cada papel da Broadway… eu quero fazer filmes, fazer música. Glee é apenas o começo. Todos somos razoavelmente jovens… eu aprendi algumas lições. Mas as pessoas vão dizer o que elas querem dizer. Eu sei quem eu sou e eu não sou perfeita.”

Para mim a Lea é perfeita, e independentemente das criticas que lhe façam ela continua a ser perfeita. Acho que ele é uma grande mulher pois sabe que tem algumas imperfeiçoes e não as muda como grande parte das pessoas de hoje em dia e vai chegar muito mais longe que essas pessoas! I LOVE MY LITTLE DIVA LEA <3

http://rute-a-jedi.tumblr.com/

Rberry

Membro
Membro
Para mim a Lea é perfeita, e independentemente das criticas que lhe façam ela continua a ser perfeita. Acho que ele é uma grande mulher pois sabe que tem algumas imperfeiçoes e não as muda como grande parte das pessoas de hoje em dia e vai chegar muito mais longe que essas pessoas! I LOVE MY LITTLE DIVA LEA <3

Fato +235647373

gleefreak

Moderador
Moderador
O q faz um ser humano ser unico sao os seus defeitos...

A Lea tem os seus, reconhece q os tem, aprendeu a conviver com eles e como desfrutar deles! Lea eh uma inspiracao p/ tdos!

I LOVE MY LITTLE DIVA LEA <3²

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

WTF Ryan Murphy!?:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
That was just CRUEL!

#gleefreak
http://www.facebook.com/pericles007

plo334

Membro
Membro
porr* chori aqui. ela é linda

BiarrGleeks2

Moderador
Moderador

Fato +235647373

AMOOOOOO MUUUUUUUUUUUUUITO A LEA SERIOOOO, MINHA DIVA FOREVER, EU ADMIRO TANTO MAIS TANTO ESSA MULHER GENTE ELA É D+!!! PODERIA FICAR ANOS E ANOS AQUI DESCREVENDO SUAS QUALIDADES, SEUS DEFEITOS MAIS PERFEITOS (SE QUE ELES EXISTAM, ATE AGORA NAO DESCOBRI NENHUM MAS SE CHEGAR A DESCOBRIR CONTINUAREI AMANDO-A MAIS E MAIS, AMO A LEA POR INTEIRO), AS RAZOES PORQUE EU A IDOLATRO E MSM ASSIM NAO SERIA O SUFICIENTEE!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: