Glee Brasil

Seja bem-vindo ao fórum Glee Brasil, onde você encontra muitos gleeks para discutir sobre a série e outra coisas, aqui você pode tirar suas duvidas sobre a série e ver novidades, spoilers, coisas engraçadas do cast, Links para downloads de episódios. Está esperando o que para se cadastra no melhor fórum de Glee do Brasil?

>

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros Glee

Os membros mais ativos do mês

Últimos assuntos
» Glee Kit De Edição
Sex 13 Mar - 14:16 por flaviac

» OFF/Confesso Que...
Ter 29 Jul - 19:40 por Giovanna.

» Lea Michele- On my Way
Ter 29 Jul - 19:24 por Gabryel

» Novos videos do Chris.
Seg 14 Jul - 1:40 por Leonor.

» Directed by Naya Rivera! :)
Seg 14 Jul - 1:24 por Leonor.

» JogO Duelo De Músicas Glee x Glee
Dom 13 Jul - 20:26 por Leonor.

» What do you think?
Sex 18 Abr - 9:39 por Gabryel

» Batalha de músicas
Dom 29 Dez - 15:50 por Gabryel

» The Voice!!!
Ter 17 Dez - 16:24 por Gabryel

Visitas
Social bookmarking
Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço do Fórum Glee Brasil em seu site de social bookmarking

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Voice!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: The Voice!!! em Sex 13 Abr - 6:33

Lucia

Membro
Membro
AH :s OBRIGADA NA MESMA

77 Re: The Voice!!! em Sab 14 Abr - 0:28

Amandiinha

Membro
Membro
De nada ^^

Gente, como eu me divirto com o Adam e a Christina...

http://interativo.forumeiros.net/forum

78 Re: The Voice!!! em Seg 17 Set - 10:09

Lucia

Membro
Membro
Foi uma semana intensa para os fãs do The Voice. Não sei de quem foi a ideia, mas depois de terminar de assistir esse 3º episódio, eu não acho que foi uma boa sacada. Muito se especulou durante a semana em relação a estreia do concorrente do programa - The X Factor -, e a “disputa” entre Christina Aguilera e a Britney Spears. E eu pergunto: Quem se importa com essa guerrinha? – que alias, deveria ter acabado na mesma época do Clube do Mickey! Acho que arriscar a qualidade do show para alimentar essa bobagem é ridículo, mas infelizmente foi o que aconteceu. A NBC demonstrou algumas falhas, mas conseguiu segurar a audiência superando a adversária FOX. Só que esse terceiro dia de “estreia” foi totalmente desnecessário. A edição voltou a pecar feio – muito pela pressa em apresentar tudo em pouco tempo -, e acabou estragando uma semana que deveria ter sido fechada com chave de ouro.

Outro ponto que começou a me incomodar e parece estar ficando mais claro com o passar dos episódios é o novo relacionamento entre Adam e Christina. Apesar da grande maioria apoiar essa nova fase paz e amor, eu não poderia deixar de comentar. Quando a 2ª temporada perdeu muito de sua audiência, a culpa foi atribuída as constantes provocações entre os dois mentores. E eu não acho que isso poderia estar mais errado. O programa acabou se perdendo, ficou sem fôlego, e um problema de relacionamento tomou proporções desnecessárias. Desde então todo o marketing da 3ª temporada anunciava um acerto de contas entre os dois. Eles deixaram claro que as divergências ficaram no passado e que agora são bons amigos. Come On! Dá pra sentir que a situação está sendo forçada e que nenhum dos dois está agindo da maneira que gostaria. E nessa politica de boa vizinhança, o público está perdendo muito no quesito que o The Voice dá de 10 em qualquer outro programa similar – a relação entre os coaches.

E terceiro, espero que tenhamos um justo vencedor nessa temporada, Dia merecia ganhar o the voice 1, Juliet merecia ganhar o 2 -.-

79 Re: The Voice!!! em Qua 13 Mar - 19:34

Rui

Membro
Membro
Dia 25 de Março começa nova temporada de The Voice mas agora com SHAKIRA!!

#TeamShakira

80 Re: The Voice!!! em Qua 13 Mar - 21:29

Gabryel

Moderador
Moderador
Na boa, XTina era bem melhor. Felizmente volta season 5.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

81 Re: The Voice!!! em Qui 14 Mar - 6:21

Lucia

Membro
Membro
Super concordo com o Gabryel

82 Re: The Voice!!! em Sex 15 Mar - 11:11

Rui

Membro
Membro
Gabryel escreveu:Na boa, XTina era bem melhor. Felizmente volta season 5.
Acredita que ela não vai voltar não. Eu amo a Christina, mas o perfil dela (meio bitch) não é muito venerado no programa, viu-se pois não ganhou nenhuma season. Ela não era devertida não tinha sentido de humor. Já Shakira é compeltamente diferente, é super divertida, querida e quer muito ganhar, nota-se pelos vídeos promocionais que ela vai dar muito que falar no The Voice.

83 Re: The Voice!!! em Sex 15 Mar - 21:23

Bru.Fer

Membro
Membro
adoro as duas!!!

qndo volta?

84 Re: The Voice!!! em Seg 18 Mar - 8:34

Lucia

Membro
Membro
O quê? Xtina >>>>>>>>>>>> Shakira mil anos ._.

85 Re: The Voice!!! em Seg 16 Dez - 11:35

Lucia

Membro
Membro
Essa final foi muito inesperada não foi? 

Quero o team Xtina como vencedor, e vocês?

86 Re: The Voice!!! em Ter 17 Dez - 16:24

Gabryel

Moderador
Moderador
Se a Xtina não vencer, eu paro!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Não é Adeus Cory, é um até já!
Giovanna diz:
sou o amor da sua vida, prazer

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-

» The Voice Portugal [II]
» The Voice Kids

Permissão deste fórum: